Padre Marcelo Rossi organiza festa “Cookie” no Santuário Mãe de Deus

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 10 outubro, 2016 11:04

Inspirado pelo seu livro Ruah, lançado em 2015, e aproveitando a proximidade com o Dia das Crianças, Padre Marcelo Rossi organizará uma festa “Cookie” no Santuário Mãe de Deus, nos dias 15 e 16 de outubro.

A ideia é oferecer aos fiéis diversos tipos de doces, sorvetes e tortas nas versões normal, light e diet. Serão dois dias educativos, nos quais o Padre estará junto ao público, mostrando as diferenças entre as versões e proporcionando uma alimentação saudável a quem tem restrições alimentares.

“Quero mostrar a importância de se comer bem, sem perder o sabor. Além de conscientizar os adultos sobre o cuidado com a saúde, queremos alertá-los para o crescente número da obesidade infantil”, explica Padre Marcelo. “Muita gente não sabe a diferença da comida light prá comida diet e quero, ao mesmo tempo que as pessoas se divirtam, aprendam sobre isso. Além disso, é uma ótima oportunidade de unir a equipe de voluntários que trabalha comigo e de eu estar próximo à comunidade”, completa.

No dia 15, a festa será do meio-dia às 22h e no dia 16, das 6h às 20h. Serão servidos também pratos salgados e a entrada é franca.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 10 outubro, 2016 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!