Julia Lemmertz fala sobre o amor em ‘Pequeno Segredo’

Em vídeo de making of recém-divulgado pela Diamond Films, a atriz Julia Lemmertz conta como foi a preparação para dar vida à Heloisa Schurmann, sua personagem no filme PEQUENO SEGREDO.

“Eu me identifico muito com esse lado da Heloisa de ser a mãezona de todos, de cuidar das pessoas, de sempre resolver problemas e encontrar o melhor médico ou a melhor receita, a pessoa que está ali para ajudar”.

Dirigido por David Schurmann, “Pequeno Segredo” tem estreia nacional prevista para 10 de novembro, mas poderá ser visto na próxima semana durante o Festival do Rio. O longa é inspirado na vida da irmã de David, Kat, que foi adotada pelo casal Vilfredo e Heloisa Schurmann nos anos 1990.

Julia Lemmertz fala sobre Pequeno Segredo e sua Heloisa

Baseado em uma história real, “Pequeno Segredo” conta a emocionante história de uma menina e três mulheres que compartilham um segredo que mudará suas vidas. A pequena Kat sobreviveu à maior das tragédias em sua infância, a perda dos pais. Após sua adoção inicia um surpreendente caminho de aventuras. Já na adolescência, Kat busca se encaixar à uma vida “normal”. Heloisa, a guardiã do segredo, é uma mãe dedicada que luta para manter a integridade e união de sua família, mas ela sabe que o futuro é imprevisível. A jovem amazonense Jeanne descobre em seu amor por Robert, um estrangeiro, que as possibilidades são infinitas, mas não conta com o destino, que tem seus próprios planos. Barbara, uma senhora que se tornou fria e solitária, é capaz de tudo para conseguir o que quer. Um dia o passado bate em sua porta e ela embarca em uma jornada para redescobrir o amor. Histórias de amor, família, felicidade e frustração são interligadas por um único e “Pequeno Segredo”. Um filme surpreendente e inspirador que fará você mudar a maneira de ver a vida.

Com roteiro de Marcos Berstein, Vitor Atherino e do próprio David, o filme tem no elenco ainda Marcello Antony, Maria Flor, a atriz irlandesa Fionnula Flanagan e a estreante Mariana Goulart. “Pequeno Segredo” é produção da Schurmann Filmes, da Ocean Filmes e da Diamond Films, em coprodução com a Mistika e com distribuição da Diamond Films.

pequeno-segredo-1

pequeno-segredo-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *