Wesley Safadão recebe convidados em “WS Em Casa”, seu novo DVD lançado pela Som Livre

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 7 outubro, 2016 15:08

A casa de Wesley Safadão está aberta: o cantor lança pela Som Livre o seu segundo DVD, “WS em Casa”. Trazendo 20 faixas, seu novo trabalho foi gravado em julho deste ano em Fortaleza (CE) e contou com as participações especiais de Luan Santana, Matheus & Kauan, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, o sertanejo Pacheco e até mesmo do jogador Ronaldinho Gaúcho. O álbum já está disponível nas plataformas digitais – https://somlivre.lnk.to/emws -, chega às lojas de todo país este mês e já pode ser adquirido no site da Som Livre.

Diferente do seu último lançamento – DVD gravado em um estádio, diante de um público de 45 mil pessoas -, Wesley Safadão pensou, inicialmente, em registrar uma apresentação intimista para este novo trabalho. No entanto, as ideias do cantor e do diretor-geral do projeto, Fernando Trevisan (Catatau), foram crescendo e o “WS em Casa” acabou se tornando uma apresentação para 500 convidados. O palco foi montado no jardim da casa de Wesley e a estrutura contou com mais de 100 toneladas de equipamentos – luzes, som e LEDs de alta tecnologia.

Após uma abertura imponente, Wesley começa o show com “Vai, Safadão”, música que ganhou o nome do coro que se ouve por onde o artista passa. Em seguida, o já sucesso “A Dama e o Vagabundo”, “Pra Ficar com Você”, “Tá Cronometrado” e “Seu Mundinho”. Num dos pontos altos do show, Wesley divide o vocal com outro astro, só que dos campos de futebol: o jogador Ronaldinho Gaúcho. Juntos, eles cantam “Solteiro de Novo”. O DVD também traz o próximo grande sucesso de Safadão: “Troca o Disco”.

Canção que foi apresentada no palco do “WS em Casa” e já acumula cerca de 21 milhões de visualizações no YouTube em menos de dois meses desde o lançamento na plataforma, “Meu Coração Deu PT” conta com a participação de Matheus & Kauan – a canção é uma das mais tocadas no país atualmente. O funk se mistura com o forró pop de Safadão em “Ela Domina Ratatá Tum Tum”, que é seguida de “Chuvisco”. Em “Jeito Safado”, Wesley também recebe o reforço da cantora Márcia Fellipe. Logo depois, o público curte a já conhecida “Fala Aqui Com a Minha Mão” e “Dupla Solidão (Rotina)”.

Gabriel Diniz se junta a Wesley na faixa “Quem Chorava Hoje Ri” e logo depois vem “Tem Cara, Tem Cheiro, Tem Nome (Tô Feliz)”. Outro grande momento da noite pode ser visto na faixa “Sou Mais Forte”, quando Luan Santana – que assina a composição da canção ao lado de Marco Carvalho – sobe ao palco junto com o cantor cearense. Finalizando o DVD, as canções “Absurdos”, “Desapega de Mim”, “Despedida” – que conta com a participação de Pacheco – e “Viva a Liberdade”.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 7 outubro, 2016 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!