Estreia neste domingo (09) Animal Kingdom, mais nova série do AMC

O AMC estreia a primeira temporada de “Animal Kingdom” no próximo domingo, 9 de outubro, às 22h. Com dez episódios de uma hora de duração, a produção conta com nomes como Ellen Barkin, Scott Speedman e Shawn Hatosy no elenco.


A série acompanha Joshua “J” Cody (Finn Cole), de 17 anos, que vai morar com sua avó e seus tios em uma pequena cidade litorânea do sul da Califórnia após a morte de sua mãe por overdose de heroína. A família, de quem o menino estava afastado há anos, é liderada por Janine “Smurf” Cody (Barkin), a avó de J. Baz (Speedman) foi adotado pela matriarca quando era adolescente e virou seu braço direito. É o mais sensato do grupo. Pope (Hatosy) é o filho mais velho de Smurf e acabou de sair da cadeia. Ele pode ser um pouco ameaçador e mentalmente inconstante. Craig (Ben Robson) é o filho do meio e um hiperativo usuário de drogas recreativas. Finalmente, há o perturbado e desconfiado Deran (Jake Weary), o “bebê” da família.

J logo descobre que todos eles ganham a vida com assaltos à mão armada cuidadosamente planejados e outras atividades criminosas. Ele também percebe que Smurf é uma matriarca intensa, sedutora e complicada que governa “seus meninos” com um amor que beira o incesto. Juntar-se à família de Smurf pode trazer mais perigos e emoções do que J está preparado para encarar.

A série é um remake do filme australiano de mesmo nome e foi produzida para a TV por Jonathan Lisco (“Halt and Catch Fire” e “Southland”) e John Wells (“Shameless” e “The West Wing”). A estreia se soma a “Ride With Norman Reedus”, “11.22.63” e “Comic Book Men”, que vão ao ar nos próximos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *