HBO comemora 25 anos na América Latina com uma programação especial

No mês de outubro, a HBO comemora 25 anos como distribuidora líder de conteúdo premium na América Latina e no Caribe. Para festejar este marco, a HBO oferecerá diversas programações especiais ao longo do mês, como os 25 Grandes Filmes Exibidos na HBO, os 25 Melhores Episódios das Séries Originais da HBO, os 25 Melhores Episódios das Séries Originais da HBO Latin America e o acesso gratuito aos Episódios Piloto das 25 Grandes Séries da HBO na HBO GO.

hbo-25-anos-america-latina

Na vanguarda da indústria da televisão, a HBO assume riscos nos processos de criação ao desenvolver conteúdos originais que são relevantes, ousados e cativantes, explorando novos formatos, retratando as realidades da região e promovendo os talentos locais. Depois de já ter produzido algumas das séries mais aclamadas e influentes da história da televisão e de ter conquistado a liderança nos últimos 25 anos, a HBO continua inovando em cada etapa e estabelecendo o padrão para o próximo quarto de século.

A HBO começa a contagem regressiva com os 25 Grandes Filmes exibidos pelo canal. O HBO2 apresentará durante todo o mês de outubro filmes ganhadores do Oscar® nos últimos 25 anos, incluindo vencedores recentes como Spotlight: Segredos Revelados, Mad Max: Estrada da Fúria, Interestelar e Divertida Mente.

O conteúdo inovador da HBO também será exibido em duas programações distintas, evidenciando a característica mais marcante das produções originais: o estilo instigante que impactou a cultura popular de seus espectadores em todos os lugares. O HBO Signature exibirá os 25 Melhores Episódios das Séries Originais da HBO Latin America, entre eles episódios selecionados das produções que cativaram o público de toda a América Latina: Epitáfios, Capadócia, Prófugos e Sr. Ávila. Cada série terá cinco episódios exibidos por dia, em cada dia útil de outubro. Além disso, a HBO apresentará uma maratona dos 25 Melhores Episódios das Séries Originais da HBO, nos dias 30 e 31 de outubro, que reunirá os episódios de mais sucesso das séries mais aclamadas e favoritas pelos fãs como Game of Thrones, The Wire, Família Soprano, True Detective e Entourage.

A HBO GO também irá comemorar esta data com o acesso gratuito aos 25 Episódios Pilotos das Grandes Séries da HBO durante uma única semana, a partir do dia 21 de outubro. Na plataforma será disponibilizada uma seleção de episódios completos de novas séries da HBO, que poderão ser vistos por espectadores de toda a América Latina e do Caribe que ainda não são assinantes do canal, permitindo que eles participem da comemoração do aniversário da programação mais comentada da televisão nos últimos 25 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *