Comédia com Ice Cube & Charlie Day, TE PEGO NA SAÍDA ganha PÔSTER nacional e TRAILER legendado

A Warner Bros. Pictures divulga os primeiros materiais legendados de TE PEGO NA SAÍDA (Fist Fight). O trailer lembra grandes embates já ocorridos, como Ali x Frazier, no boxe, e Batman vs Superman, nos cinemas, além de mostrar alguns detalhes da nova “briga do século” entre os professores Andy Campbell (Charlie Day) e Ron Strickland (Ice Cube). O pôster mostra os dois personagens se encarando, como verdadeiros lutadores de MMA. Te Pego Na Saída tem previsão de estreia para 23 de fevereiro de 2017 no Brasil.

te-pego-na-saida-poster-teaser

No último dia do ano, o educado professor de inglês Andy Campbell (Day) está se esforçando para manter a calma em meio às brincadeiras dos formandos, uma administração ineficiente e cortes no orçamento que estão colocando empregos em risco. Contudo, as coisas só pioram quando, sem querer, ele cruza o caminho de seu colega durão e temido, Ron Strickland (Ice Cube), que desafia Campbell para uma briga à moda antiga depois da aula. A notícia da luta se espalha como um incêndio florestal e acaba se tornando exatamente o que a escola e Campbell precisavam.

Te Pego Na Saída também é estrelado por Tracy Morgan (série de TV “30 Rock”), Jillian Bell (“Anjos da Lei 2”), Dean Norris (série de TV “Breaking Bad”), Christina Hendricks (série de TV “Mad Men”), Dennis Haysbert (série de TV “The Unit”), JoAnna Garcia Swisher (série de TV “The Astronaut Wives Club”).

Richie Keen (série de TV “It’s Always Sunny in Philadelphia”) dirige o filme a partir de um roteiro de Van Robichaux & Evan Susser (da série do canal online Funny or Die “What’s Going On? With Mike Mitchell”), história de Van Robichaux & Evan Susser e Max Greenfield. Fist Fight é produzido por Shawn Levy, Max Greenfield, John Rickard e Dan Cohen. Os produtores executivos são Toby Emmerich, Richard Brenner, Samuel J. Brown, Dave Neustadter, Charlie Day, Ice Cube, Marty P. Ewing, Billy Rosenberg e Bruce Berman.

A equipe criativa de Keen por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Eric Edwards (“Ligeiramente Grávidos”), o desenhista de produção Chris Cornwell (“Policial em Apuros” e “Padrinhos Ltda.”), o editor Matthew Freund (da série do Comedy Central “The Meltdown with Jonah and Kumail”) e a figurinista Denise Wingate (“Penetras Bons de Bico”). A trilha sonora é de Dominic Lewis (série de TV da Amazon “The Man in the High Castle”).

New Line Cinema apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção 21 Laps/Wrigley Pictures: Te Pego Na Saída. O filme tem previsão de estreia para 23 de fevereiro de 2017 e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e pela Village Roadshow Pictures em territórios selecionados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *