Terror & Racismo se colidem no primeiro TRAILER de GET OUT

Estrelado por Allison Williams e Daniel Kaluuya, o horror GET OUT ganhou o seu primeiro trailer oficial revelado pela Universal Pictures.

Get Out – In Theaters This February – Official Trailer

O filme, que vai abordar racismo, gira em um torno de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano, que visita à família de sua namorada caucasiana, Rose (Allison Williams). À primeira vista, Chris entende que o comportamento excessivamente amoroso da família dela é uma nervosa tentativa de lidar com o relacionamento interracial, mas conforme o fim de semana avança, uma série de descobertas cada vez mais perturbadores vai levá-lo a uma verdade que ele nunca poderia ter imaginado.

Bradley Whitford (Other People), Betty Gabriel (12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição), Caleb Landry Jones (Stonewall: Onde o Orgulho Começou), Lyle Brocato (Perfeita é a Mãe!), Ashley LeConte Campbell (A Escolha) completam o elenco do filme.

Escrito e dirigido pelo estreante Jordan Peele (que também trabalha como ator), GET OUT estreia nos cinemas em 24 de fevereiro de 2017.

get-out-05outubro2016-1

get-out-05outubro2016-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *