Novo TRAILER de ALIADOS mostra Brad Pitt & Marion Cotillard lutando contra nazistas

Um novo trailer, dessa vez em versão estendida e cheio de cenas inéditas, acaba de ser revelado pela Paramount Pictures para o thriller romântico ALIADOS (Allied). A trama acompanha os espiões Max Vatane Marianne Beausejour, vivido pelo indicado ao ®Oscar Brad Pitt e a vencedora Marion Cotillard.

Allied Official Trailer (2016) – Paramount Pictures

Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

No elenco do filme estão ainda os atores Lizzy Caplan (Truque de Mestre: O 2º Ato), August Diehl (Close to the Enemy (TV Mini-Series), Matthew Goode (Downton Abbey (TV Series), Raffey Cassidy (Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível), Charlotte Hope (Game of Thrones (TV Series) e Jared Harris (The Last Face).

Dirigido pelo vencedor do ®Oscar Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro, Forrest Gump e Náufrago), através do roteiro de Steven Knight – o longa chega as salas de cinemas brasileiros em 1º de dezembro.

ALLIED

ALLIED

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *