Michelle Monaghan & Jamie Foxx contra policiais corruptos no TRAILER de SLEEPLESS

O thriller de policial SLEEPLESS ganhou nesta quarta (05) o seu primeiro trailer oficial, seguido por um pôster e imagens oficiais. Produzido pela Open Road Films, o longa é estrelado pelos atores Michelle Monaghan e Jamie Foxx.

Na trama, Foxx faz o papel de Vincent Downs, que está no meio de uma teia de policiais corruptos envolvidos com o controle de um cassino. Quando um assalto dá errado, um grupo de bandidos sequestra o filho adolescente de Vincent. Em apenas uma noite, ele precisa salvar o filho, fugir de uma investigação interna e levar os sequestradores à justiça.

David Harbour (Esquadrão Suicida), Dermot Mulroney (Shameless (TV Series), Gabrielle Union (No Auge da Fama), Kimberly Battista (The Perfect Weapon) e Scoot McNairy (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) completam o elenco do filme.

Dirigido pelo suíço Baran bo Odar (o mesmo de Invasores: Nenhum Sistema Está Salvo) e com roteiro escrito por Andrea Berloff, SLEEPLESS estreias nos Estados Unidos em 27 de fevereiro de 2017 – sem previsão de lançamento para o Brasil.

sleepless-05outubro2016-2

sleepless-05outubro2016-3

sleepless-05outubro2016-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *