Lar Escola Pequeno Leão em SBC recebe oficinas de mágica

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 5 outubro, 2016 12:05

O projeto “Oficinas Mágicas” chega à cidade de São Bernardo do Campo nesta quarta-feira, dia 5 de outubro, levando oficinas gratuitas de mágica. As aulas acontecem no Lar Escola Pequeno Leão com os alunos e educadores da instituição nos períodos da manhã e da tarde.

A oficina será conduzida pelos mágicos Alejandro Muniz e Mauro Morenno. Segundo eles, jovens e adultos terão a possibilidade de entrar no mundo da mágica durante um encontro bastante interativo e divertido. A mágica acontecerá por meio da aproximação das pessoas com a arte da magia e do ilusionismo, aprendendo técnicas, segredos, efeitos, sutilezas psicológicas, teoria e história da mágica.

A oficina visa trabalhar mais do que simples truques, transmitindo também um misto de conhecimentos e informações que poderão ter diferentes aplicações para cada indivíduo, contribuindo para seu desenvolvimento pessoal e/ou profissional. Na oficina serão transmitidos conhecimentos inerentes à atividade do mágico, de modo a instrumentalizar os participantes para que deem seus primeiros passos nesta área tão rica e cheia de possibilidades.

O projeto “Oficinas Mágicas” é realizado pela 3S Projetos com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural).

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 5 outubro, 2016 12:05


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!