HBO destaca estreias das comédias Divorce e Insecure

Na semana de 09 a 15 de outubro, os canais HBO/MAX exibem uma programação repleta de títulos originais, incluindo as estreias das comédias Divorce e Insecure (fotos) no domingo e a exibição inédita do documentário Nada Por Dizer: Gloria Vanderbilt e Anderson Cooper na segunda-feira. Para comemorar o Dia das Crianças, o canal HBO Family selecionou quatro divertidas animações, Tá Dando Onda, O Bicho Vai Pegar, O Bicho Vai pegar 4 e Hotel Transilvânia 2, que vão ao ar a partir das 17h.

hbo-max-9-15outubro2016

hbo-max-9-15outubro2016-1

Domingo (9 de outubro)

Sem Rumo promete muita emoção, a partir das 13h35, no canal CINEMAX. Após uma tragédia que muda sua vida, Sam encontra músicas do falecido filho. Certa noite, ele decide tocá-las no bar e recebe o convite de um jovem para formar uma banda. Essa união vai levá-los a um caminho cheio de surpresas que transformará suas vidas.

À meia-noite, a HBO lança Divorce, série que marca o retorno de Sarah Jessica Parker ao canal. A comédia dramática mostra os dilemas do divórcio de Frances e Robert (Thomas Haden Church) e como eles enfrentam as consequências do fracasso do casamento, em um processo com constrangedores encontros públicos e difíceis sessões de terapia.

Em seguida, à 0h30, é a vez da estreia de Insecure no canal HBO. A comédia aborda as diversas inseguranças profissionais e amorosas da jovem Issa, interpretada pela influente Issa Rae, e sua amiga Molly (Yvonne Orji). Enquanto procuram seu lugar no mundo, as duas lidam com uma série interminável de experiências cotidianas desagradáveis na cidade de Los Angeles.

Segunda-feira (10 de outubro)

Em Minha Doce Terra Amarga, Baran tenta ser um policial justo no território sem lei que faz fronteira com o Irã, Iraque e Turquia. Já Govend, é uma nova professora que desafia os costumes do lugar. Às 13h30, o canal MAX exibe a luta dos dois contra um líder corrupto, autoritário e implacável.

A Temporada de Documentários 2016 da HBO traz a estreia de Nada Por Dizer: Gloria Vanderbilt e Anderson Cooper (Nothing Left Unsaid: Gloria Vanderbilt & Anderson Cooper), que mostra mãe e filho em reflexões sinceras sobre a extraordinária história da família, marcada por tragédias e sucesso. Dirigido por Liz Garbus (“A Good Job: Stories of the FDNY”, da HBO), indicada ao Oscar®, o filme vai ao ar às 22h, no canal HBO.

Terça-feira (11 de outubro)

Quando um conhecido empresário é encontrado morto perto de Buenos Aires, o diretor do jornal El Tribuno contrata a escritora de livros policiais Nurit Iscar, conhecida como “Betibú”, para cobrir a notícia. Durante a investigação, ela percebe que a morte do empresário é apenas uma peça de um grande quebra-cabeça. O longa argentino Betibú chega ao canal MAX, às 14h55.

The Normal Heart, drama original HBO, narra a história do início da crise da AIDS em Nova York nos anos 80. O filme mostra o esforço de ativistas gays e seus aliados em expor a verdade sobre a epidemia para uma nação que está negando os fatos. A luta dessas pessoas pode ser acompanhada no canal HBO SIGNATURE, às 19h40.
Quarta-feira (12 de outubro)

Especial Dia das Crianças

O canal HBO FAMILY preparou uma programação especial em comemoração ao Dia das Crianças. A partir das 17h, quatro animações serão exibidas em sequência: Tá Dando Onda, O Bicho Vai Pegar (18h30), O Bicho Vai pegar 4 (20h) e Hotel Transilvânia 2 (21h30), continuação em que a vampira Mavis e o mortal Jonathan têm um bebê e o avô Drácula deseja que o menino seja um vampiro.

Às 22h, o canal MAX PRIME exibe Gran Torino. No filme, o aposentado da indústria automobilística e veterano de Guerra, Walt Kowalski, passa o tempo cuidando de um Gran Torino 72. Quando uma quadrilha tenta roubar seu carro, Walt se vê obrigado a enfrentar os vizinhos imigrantes e também os velhos preconceitos. O ganhador do Oscar® Clint Eastwood é o diretor e protagonista deste filme surpreendente.

Quinta-feira (13 de outubro)

O clássico O Homem Bicentenário traz muita emoção para a quinta-feira no canal MAX UP. O longa conta a história de uma família que comprou um robô doméstico, batizado de Andrew. Pouco depois, percebem que ele tem sentimentos, talento artístico e que seu grande sonho é tornar-se humano. O filme, que concorreu ao Oscar de Melhor Maquiagem, vai ao ar às 13h55.

Dirigido por Steven Spielberg, A Cor Púrpura aguça a reflexão do público no canal MAX. Celie é uma mulher negra que, muito jovem, engravida do próprio pai. Mais tarde, ela é obrigada a casar com um homem que a humilha. Essa difícil existência continua até a chegada de uma mulher que mudará sua vida. Danny Glover e Whoopi Goldberg estrelam o drama que será exibido às 23h55.

Sexta-feira (14 de outubro)

No drama inglês Sr. Holmes, o grande detetive Sherlock Holmes chega aos noventa anos. Ele combate a perda de memória para terminar de escrever sobre o último caso em que trabalhou. Dirigido pelo ganhador do Oscar Bill Condon, o longa vai ao ar no canal MAX, às 16h30.

Nenhum pecado fica impune na ação Noite Sem Fim. O mafioso e assassino de aluguel Jimmy “O Fenômeno” se sente perturbado pelos fantasmas do passado. Quando seu filho é transformado em alvo do seu chefe e melhor amigo, Jimmy terá somente uma noite para decidir de qual lado está sua lealdade. O filme estrelado por Liam Neeson chega ao canal MAX PRIME, às 22h.
Sábado (15 de outubro)

O Segredo de Berlim vem à tona no canal HBO SIGNATURE. O drama de Steven Soderbergh conta a história de Jake Geismar, um jornalista correspondente de guerra que, em meio às ruínas de Berlim, reencontra a ex-amante. Juntos, os dois vão viver uma perigosa aventura. Inspirado no cinema dos anos 40, o filme que participou do Festival de Berlim vai ao ar às 15h10.

Daniel Radcliffe é o Amaldiçoado que invade as telas do canal MAX PRIME, às 19h50. O suspense apresenta a enigmática história de Ignatius, um jovem cuja namorada morreu de forma estranha e todos acreditam que ele a matou. Certo dia, ele acorda com dois chifres e com um misterioso poder, que será usado para encontrar o verdadeiro culpado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *