Projeto Rio Soul mistura moda, gastronomia, música e oficinas sustentáveis no Shopping Rio Sul

A plataforma multicultural O Cluster, em parceria com o Shopping RIOSUL, realiza no dia 8 de outubro, sábado, no Parking G5 do Shopping Rio Sul, a segunda edição do RIO SOUL. O Cluster é responsável pela curadoria e produção do evento pertencente à Plataforma RIO SOUL e que contempla uma série de ações e eventos para o empreendimento, todas refletindo a alma cool do carioca. Ao todo serão realizadas três edições do RIO SOUL. A última edição acontecerá no mês de novembro.

O Evento

Nessa edição, o RIO SOUL ressaltará o tema da sustentabilidade. A edição ECONOMIA COLABORATIVA E SUSTENTABILIDADE contará com diversas ações pensadas na temática, como as oficinas de separação e reciclagem do lixo orgânico para compostagem e de jardinagem, que acontecerão ao longo do dia. Também será realizada coleta de lixo eletrônico com a Zyklos, como baterias, por exemplo, e a troca de roupas e objetos com permuta. A empresa Zyklos é especializada em coleta de lixo eletrônico. O material coletado é consertado para que, posteriormente, possa ser doado, proporcionando inclusão digital.

Além dessas iniciativas, o projeto contará com expositores de moda, design, artes plásticas e gastronomia, produções musicais e shows.

SERVIÇO
RIO SOUL
Data: 8 de outubro (sábado), das 15h às 22h30
Local: Parking G5 – RIOSUL Shopping
Endereço: Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ
Entrada gratuita
Classificação livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *