Espetáculo Eu Sempre Quis estreia no Espaço do Elevador

Voltar para casa, reencontrar as próprias raízes, admitir erros do passado e do presente. Enxergar no próprio espelho o peso do passado dos familiares. Estes são os elementos da comédia “Eu Sempre Quis“. O texto é de Eduardo Ruiz e a direção de Luiz Mario Vicente. A iluminação é comandada por Wagner Pinto, vencedor do prêmio Shell 2016.

O espetáculo estreia dia 8 de outubro no Espaço Elevador, mostra a jornada de duas filhas que, enredadas pelos tropeços da vida, voltam à casa da mãe e se confrontam com uma tia moralista de suposta vida exemplar. Apesar de aparentemente tão distintas, as histórias destas quatro mulheres se repetem de geração em geração.

A obra é calcada fundamentalmente na palavra. No espetáculo, o que essas quatro mulheres deixam de dizer e as consequências deste silêncio são tão importantes quanto aquilo que é pronunciado.

“Eu Sempre Quis” traz para o palco um tema provocante e atual. O texto atemporal conduz o público à reflexão de um problema contemporâneo: estaremos sempre presos numa espiral do silêncio? Dizemos tudo aquilo que queremos? Será que o que falamos realmente é entendido?

Neste jogo do dito e do não dito, um sufocante espaço de único (a casa da mãe) e de comunicação limitada faz com que as frustrações se espelhem e tendam a se perpetuar. Algo precisa ser dito para quebrar este ciclo.

SERVIÇO
Eu Sempre Quis
Data: 08/10 até 23/10 (Sábado 21h e Domingo 19h)
Local: Espaço do Elevador
Endereço: Rua Treze de Maio 22, – Bela Vista
Capacidade: 290 lugares
Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada)
Informações: (11) 2477-7732
Duração: 75 min
Classificação: 14 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *