MC Guimê é o convidado da semana do “Desengaveta” no GNT

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 outubro, 2016 18:14

Na segunda-feira (03), às 21h, o cantor MC Guimê participa do desafio do “Desengaveta”. A apresentadora Fernanda Paes Leme vasculha o megacloset do cantor que conta com mais de 800 peças, a maior parte delas camisetas. O amigo da onça, seu assessor de imprensa Gabriel, ainda tentou induzir Guimê a doar a blusa que usou no “Programa do Jô”, mas não conseguiu.  No quadro “Do it Yourself, o programa customiza um boné, peça fundamental nos looks do cantor, e mostra como é fácil e rápido transformar alguns itens do armário.

gnt-desengaveta-mc-guime

Guimê afirma que é fã de moda e adora se arrumar: “Hoje me tornei um ícone de estilo, sempre gostei de me arrumar bem, independente da condição. Através do funk, isso foi dando certo e sempre me liguei muito nisso”. O funkeiro admite que é consumista, mas tenta desapegar quando dá: “Gosto de fazer uma limpa quando vou arrumar o guarda-roupa ou mudar de casa, mas estou sempre precisando porque está sempre cheio. Vou comprar uma calça, depois outra na mesma semana. Quando você vê, é um armário de calça branca”, brinca.

Ao todo, o ídolo do funk desengaveta 33 peças. As doações estarão à venda na lojinha do ‘Desengaveta’ no site do GNT (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 outubro, 2016 18:14


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!