Apresentação gratuita da peça “A Incrível Cidadã de Bem” em Andradina

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 30 setembro, 2016 13:06

Apresentação gratuita da peça “A Incrível Cidadã de Bem” em Andradina

O espetáculo teatral “A Incrível Cidadã de Bem” chega a cidade de Andradina no dia 4 de outubro com duas apresentações no Centro Cultural Pioneiros de Andradina, às 8h30 e 18h30. A peça aborda temas de cidadania e educação no trânsito e tem como objetivo que as crianças se tornem agentes multiplicadores em suas casas e com seus amigos e familiares.

A peça “Incrível Cidadã de Bem” ensina a criançada a importância de respeitar a faixa de pedestre, usar o cinto de segurança, não ultrapassar os limites de velocidades, entre outros.  Esses temas são abordados de maneira lúdica ensinando aos alunos que dirigir com atenção e responsabilidade, além de salvar vidas, ajuda a melhorar o trânsito nas cidades.

As apresentações fazem parte do projeto “Vamos Cuidar do Nosso Mundo V” e é realizada com recursos da Lei Rouanet pela 3S Projetos e conta com o patrocínio da Raízen. “A companhia tem como foco investir em projetos voltados a educação, por meio da transformação social nas regiões em que está presente. Projetos como este contribuem para o desenvolvimento sociocultural destas pessoas, além de aproximarem as comunidades da empresa”, afirma o gerente administrativo da Raízen, Luiz Carlos Lucatelli.

A peça: Em uma cidade pequena chamada de Cósmolandia o Prefeito da cidade o Senhor Manchein tinha como objetivo zelar muito pelo bem-estar de seus moradores, por sua saúde, segurança e harmonia.  Cósmolandia precisava de melhorias, pois infelizmente lá ocorriam alguns acidentes. A heroína Incrível Guardiã recebeu a missão de seu superior para ir até Cósmolandia, cuidar, ajudar, conscientizar e educar, evitando e diminuindo as mortes no Trânsito. A Incrível Guardiã além de trabalhar na Educação do Trânsito da cidade, também saía pelas ruas usando seus poderes contra o mal, salvando vidas e protegendo o meio ambiente.

SERVIÇO
A Incrível Cidadã de Bem
Data: 4 de outubro
Horários: 8h30 e 18h30
Local: Centro Cultural Pioneiros de Andradina
Endereço: Avenida Barão do Rio Branco, s/nº – Centro Andradina / SP
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 30 setembro, 2016 13:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

O MELHOR VERÃO DAS NOSSAS VIDAS

Facebook