Mattilha lança novo single/clipe ainda mais pesado

“Depois das 3 (Rua Augusta)”, novo single/videoclipe da Mattilha, expõe a faceta mais pesada dos “Filhos da Pompeia”. Gabriel Martins (vocal), Victor Guilherme (guitarra), Andrews “Andy” Einech (baixo) e Ian Bueno (bateria) gravaram a faixa no estúdio Mr. Som, com produção de Marcello Pompeu, mixagem e masterização de Heros Trench. A música foi antecipada na última quarta (28) no programa “Filhos da Pátria” (Kiss FM), “, apresentado por Clemente Nascimento (Inocentes, Plebe Rude), e o clipe, dirigido por Derick Borba (Gravando Bandas), saiu em primeira mão no UOL, no dia seguinte.

” Imagino se a gente fosse escrever esse som há um ano atrás, por exemplo, certamente não passaria a mensagem do jeito que a gente realmente queria, desde a letra quanto a melodia. Talvez até desistiríamos da ideia, ou deixaríamos ela numa estufa pra esperar o tempo dela. Esse som foi feito em um dia, e depois mais uma semana pra lapidarmos. Veio realmente da alma e de uma forma extremamente natural. ” completou o guitarrista Victor Guilherme.

Além de manter as apresentações, a Mattilha atualmente está em processo de composição de seu segundo disco. A cachorrada está na rua, faminta e sedenta por Rock’n’Roll. Agora, o mais pesado deles…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *