No mês das crianças oficinas gratuitas Hasbro garantem a diversão no Iguatemi Alphaville

De 6 a 16 de outubro, o Iguatemi Alphaville preparou uma surpresa especial para o público infantil. As marcas de brinquedos mais famosas do mundo, admiradas pelas crianças, terão um espaço lúdico com 4 oficinas diferentes, que prometem muita diversão para garotada.

Os ambientes estão tematizados com as marcas Transformes, My Little Pony, Monopoly, Playskool e Play-Doh com atividades que levam o participante a entrar no universo de cada personagem superfamoso. A imaginação e interatividade nas estações acontece de forma muito original. Na lista de brinquedos estão as Marcas, “Ponificação” (enfeitar-se de Pony!), Tattoo de Transformers, jogos de tabuleiros, montar o Mr Potato Head e área para brincar com massinha Play-Doh. “Com este evento, oferecemos uma opção de lazer gratuito para as crianças e atividades lúdicas que incentivam a criatividade dos participantes”, afirma Magda Martins, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Alphaville.

As brincadeiras são complementares e populares entre as crianças e a diversão e o sorriso estarão presentes em todas as atividades. Os jogos Twister e Monopoly farão com que os participantes brinquem em conjunto e estimularão a interação entre elas. Já na área de My Littly Pony, todos vivenciam um momento mágico com o tema “A Magia da Amizade”.

Para finalizar, duas grandes esculturas dos robôs mais ilustres do Cinema: Bumblebee e Optimus Pirme estarão expostos para garantir um registro especial das crianças e adultos com os heróis dos Transformers.

O evento será gratuito e voltado para crianças de até 8 anos. A oficina estará localizada no piso Xingu. Para mais informações sobre a atividade, acesse o site do empreendimento em: www.mundoiguatemi.com.br.

SERVIÇO
Oficina Hasbro
Quando: de 06 à 16 de outubro
Horário: Domingo à sexta das 14h às 20h e sábado das 10h às 20h.
Onde: Piso Xingu do Shopping Iguatemi Alphaville
Endereço: Al. Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri/SP
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *