Benito Di Paula se apresenta no Sesc Taubaté

O cantor e compositor Benito Di Paula sobe ao palco do Sesc Taubaté nesta quinta feira, dia 29. A apresentação tem início às 20h30.  Ingressos à venda enquanto houver disponibilidade.

Intérprete de canções como “Retalhos de Cetim”, “Mulher Brasileira” e “Charlie Brown”, Benito Di Paula apresentará no show, além de suas canções tradicionais, o seu novo single “Essa Felicidade É Nossa”. O artista divide o palco seu filho, também cantor, Rodrigo Vellozo, com o sobrinho Kauã Vellozo no cavaquinho e com seu irmão guitarrista Ney Vellozo, que o acompanha nas apresentações desde 1976.

Com 75 anos de idade e mais de 40 anos de carreira, o cantor, compositor e pianista Benito Di Paula tem um estilo musical conhecido como “samba-joia”, nome dado à junção do samba tradicional com o piano e com os arranjos românticos jazzísticos.

Para adquirir o ingresso para o show é necessário acessar o portal do Sesc no endereço sescsp.org.br/taubate ou adquiri-los pessoalmente em qualquer unidade do Sesc no estado de São Paulo.

SERVIÇO
Show Benito Di Paula
Data: 29, quinta feira, às 20h30
Ingressos à venda enquanto houver disponibilidade de vaga.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *