Nicolas Cage & Willem Dafoe estrelam novo TRAILER de DOG EAT DOG, dirigido por Paul Schrader

O suspense criminal DOG EAT DOG de Paul Schrader, ganhou um novo trailer promocional!

Este é o sétimo trabalho que conta com a colaboração de Paul Schrader e Willem Dafoe. O longa voltou a reunir duas personalidades: é a terceira produção em que Paul Schrader e Nicolas Cage trabalham juntos.

A história de três homens que saíram da prisão e agora tentam se adaptar à vida civilizada. Troy (Nicolas Cage) procura uma vida limpa e sem complicações, mas não consegue deixar de lado o ódio pelo sistema; Diesel (Christopher Matthew Cook) perde a cada dia o interesse na rotina suburbana e na esposa; e Mad Dog (Willem Dafoe), o mais insatisfeito, planeja um crime perfeito que será a salvação de todos.

Magi Avila (Café Society), Melissa Bolona (O Lago dos Tubarões), Louisa Krause (Billions (TV Series), Johanna McGinley (Outsiders (TV Series) e Omar J. Dorsey (Queen Sugar (TV Series).

O escrito de clásiscos como Touro Indomável e Taxi Driver, Paul Schrader dirige o longa através do roteiro de Matthew Wilder (baseado no livro de Edward Bunker). O filme chega aos cinemas dos Estados Unidos em 04 de novembro (em circuito limitado). A Imagem Filmes lança o filme nos cinemas brasileiros em 2017.

dog-eat-dog-19setembro2016

dog-eat-dog-19setembro2016-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *