MIS apresenta TRIBUTO – SAMSUNG CONECTA 70 anos de Freddie Mercury

Em homenagem ao aniversário do rockstar inglês Freddie Mercury, que em setembro de 2016 completaria 70 anos, o MIS, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, apresenta o TRIBUTO – SAMSUNG CONECTA 70 anos de Freddie Mercury. Para interpretar os clássicos do Queen (banda lendária que o cantor, pianista e compositor britânico fundou e integrou), o MIS convidou a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana – OBMJ. A apresentação acontece no sábado, dia 1º de outubro, na área externa do Museu

Especialmente para esse Tributo, a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana convidou Felipe Machado (FireBug e Peixoto & Machado) para assumir os vocais tão marcantes dessa lenda do rock mundial. Com nova roupagem, a OBMJ dá o seu toque animado para alguns dos clássicos do Queen, em versões contagiantes nos ritmos jamaicanos – como o Ska e o Reggae, que prometem não deixar ninguém ficar parado.

O show, que tem entrada gratuita e acontece 18h na área externa, integra a programação do Samsung Conecta – projeto em que a música e a tecnologia promovem encontros entre diferentes linguagens, com shows, performances, projeções e festas. Entre os meses de Agosto e Novembro de 2016, o MIS, o Auditório do Ibirapuera, Cinemateca Brasileira e o Mirante 9 de Julho serão palco para mais de 15 atrações gratuitas.

SERVIÇO
TRIBUTO – SAMSUNG CONECTA
70 ANOS FREDDY MERCURY
Data: 1º.10, sábado
Horário: 18h
Museu da Imagem e do Som – MIS
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Local: Área Externa
Ingressos Gratuito. Sujeito à lotação do espaço (800 lugares)
Classificação: 14 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *