MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na “Sessão Megakids” de outubro

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a “Sessão Megakids“. Em outubro, os destaques são Alvin e os Esquilos 3 (dia 1º), Ratatouille (dia 8), Lilo & Stitch (dia 15), A Gangue Zip Zap (dia 22) e O Bicho Vai Pegar 3 (dia 29).


Alvin e os Esquilos 3

No primeiro sábado do mês, dia 1º, tem Alvin e os Esquilos 3. Os esquilos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de navio junto com Dave (Jason Lee) e as esquiletes Eleanor, Jeanette e Brittany. Em uma de suas brincadeiras, Alvin voa de asa-delta até uma ilha deserta, levando com ele os irmãos e as “garotas”. Mas o lugar é cheio de surpresas e perigos e Dave vai precisar ir até lá para resgatá-los.

Ratatouille

Uma semana depois, no dia 8, vai ao ar Ratatouille. Remy, um ratinho que tem o sonho de ser um chef famoso, se une a Linguini, um jovem ajudante de cozinha sem talento. Juntos, eles são a receita perfeita para pratos deliciosos. No entanto, eles irão passar por grandes dificuldades, pois o chef da cozinha planeja separá-los.

Lilo & Stitch

No dia 15, o Megapix exibe Lilo & Stitch. Stitch é um perigoso ET que acaba caindo na Terra ao fugir da prisão. Aqui, ele é adotado por Lilo, uma órfã que pensa que ele é um cãozinho. Stitch não consegue parar de fazer maldades e atrapalha muito a vida da menina, mas ao ser tratado como parte de uma família, descobre que pode ser bom e amoroso.

A Gangue Zip Zap

A Gangue Zip Zap é o destaque do dia 22. Para tentar resolver os seus problemas de disciplina, os gêmeos Zip (Raúl Rivas) e Zap (Daniel Cerezo) são enviados para uma rigorosa escola. Revoltados por não poderem brincar, eles formam um grupo e desafiam o perverso diretor. A gangue, então, acaba descobrindo um segredo escondido dentro da escola, que os leva a uma maravilhosa aventura.

O Bicho Vai Pegar 3

Para fechar o mês, no dia 29 tem O Bicho Vai Pegar 3. Boog quer fazer sua viagem anual, mas Elliot não vai por causa de obrigações familiares. Decepcionado, ele decide ir sozinho, e acaba parando em um circo itinerante, onde é confundido com um dos artistas. Ao descobrir que Boog está prestes a ir pra Rússia com a trupe, Elliot e seus amigos se unem para resgata-lo.

SESSÃO MEGAKIDS – Sábados de manhã no Megapix.

Dia 1º
Às 12h15: Alvin e os Esquilos 3. Alvin and the Chipmunks: Chipwrecked. De Mike Mitchell (EUA, 2011). Aventura. Jason Lee, Justin Long e David Cross. 83 min. Livre.

Dia 8
Às 11h40: Ratatouille. Ratatouille. De Brad Bird (EUA, 2007). Animação. Vozes de: Ian Holm, Brad Garrett e Patton Oswalt. 107 min. Livre.

Dia 15
Às 11h40: Lilo & Stitch. Lilo & Stitch. De Dean Deblois e Chris Sanders (EUA, 2002). Animação. Tia Carrere, Daveigh Chase e Chris Sanders. 88 min. Livre.

Dia 22
Às 12h35: A Gangue Zip Zap. Zipi Y Zape Y El Club De La Canica. De Oskar Santos (EUA, 2013). Aventura. Claudia Veja, Raúl Rivas e Daniel Cerezo. 89 min. 12 anos.

Dia 29
Às 12h55: O Bicho Vai Pegar 3. Open Season 3. De Cody Cameron (EUA, 2010). Animação. Vozes de: Nika Futterman, Matthew J. Munn e Matthew W. Taylor. 75 min. Livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *