Emile Hirsch & Brian Cox comandam necrotério no TRAILER de THE AUTOPSY OF JANE DOE

Estrelado por Emile Hirsch e Brian Cox, o suspense THE AUTOPSY OF JANE DOE ganhou o seu primeiro trailer promocional – revelado pela IFC Midnight.

Tommy Tilden (Brian Cox) e Austin Tilden (Emile Hirsch), seu filho, são os responsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Os trabalhos que recebem costumam ser muito tranquilos por causa da natureza pacata da cidade, mas, certo dia, o xerife local (Michael McElhatton) traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade – “Jane Doe”, no jargão americano. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer, colocando a vida dos dois em perigo.

Ophelia Lovibond ((Des)encontro Perfeito), Michael McElhatton (Game of Thrones (TV Series), Parker Sawyers (Snowden) e Jane Perry (Negócio das Arábias) completam o elenco do filme.

Dirigido por André Øvredal (o mesmo de O Caçador de Troll) e com roteiro de Ian B. Goldberg e Richard Naing, o longa marcou presença no Festival de Toronto 2016. O lançamento comercial do filme esta agendado para 21 de dezembro de 2016.

the-autopsy-of-jane-doe-26setembro2016-3

the-autopsy-of-jane-doe-26setembro2016-2

the-autopsy-of-jane-doe-26setembro2016-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *