Clarice Falcão é a entrevistada do “3 Pipocas e a Conta” do Telecine

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 setembro, 2016 13:15

O 3 Pipocas e a Conta, programa online do Telecine, recebe a atriz Clarice Falcão. Ela conversou com os apresentadores Caio Muniz, Klaus Schmaelter e Moisés Liporage sobre Desculpe o Transtorno, que acabou de estrear nos cinemas. No filme, Clarice interpreta Bárbara, que está envolvida num triângulo amoroso com os personagens de Gregório Duvivier e Dani Calabresa.

“A história é sobre o Eduardo (Gregório Duvivier), que, muito novo, é obrigado a escolher entre duas vidas. Ele vai viver em São Paulo com o pai, que se separou da mãe, e vira o cara certinho, todo cheio de regras. Aí, ele volta pro Rio e desenvolve um transtorno dissociativo de personalidade. E essa outra personalidade dele é um pouco do que ele teria sido se tivesse escolhido aquela outra vida. O filme também fala um pouco de ponte aérea. Eduardo tem uma namorada lá (em São Paulo), se apaixona por outra no Rio”, contou a atriz, que também admite ter várias facetas: “A gente vai virando. Tem a Clarice da família, a Clarice quando está com os amigos…”, brinca.

Adriana Falcão, mãe da atriz, é quem assina o roteiro do longa. E, aos poucos, o elenco foi sendo formado por colegas de Clarice.

“Tudo amigo. A gente chamou o Rafael Infante e a Dani Calabresa. E o texto teve muito de improviso, como as hashtags da Dani. Ela é muito engraçada, é muito bom estar no set com ela”, comentou Clarice, que viu durante as filmagens o texto ser bem recebido: “O ideal é quando o pessoal da técnica está rindo pra você ver que funciona. E o elenco todo também era ‘muito de boas’. Foi bem divertido de fazer.”

Assista aqui ao bate-papo completo:

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 setembro, 2016 13:15


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel