Sesc Taubaté apresenta espetáculo teatral infantil Pinóquio Etc E Tal

O Sesc Taubaté apresenta domingo, dia 25, o espetáculo teatral infantil Pinóquio Etc E Tal. A apresentação é gratuita e tem início às 11h.

Nesta adaptação da história de Pinóquio, a trama é contada da forma original. Após receberem uma encomenda inusitada, quatro marceneiros utilizam ferramentas para contar passagens do clássico de Carlo Collodi. Os serrotes viram o monstro marinho que engole Gepetto, o martelo vira o personagem do teatro de Papa-Fogo etc.

Esta apresentação é a última do mês de setembro em que o Sesc Taubaté apresentou a Mostra de Repertório do Grupo Por Um Triz. Nas atrações do grupo, cada espetáculo tem uma dramaturgia criada por eles mesmos. Com técnicas variadas utilizadas na vertente dramatúrgica de teatro de animação o grupo completa 20 anos em 2016.

Oficina Artística

Após o teatro, às 11h30, haverá o Lá Em Casa, uma oficina que ensina ideias e alternativas para pais e filhos brincarem em casa, explorando diferentes linguagens e materiais, como construções simples de jogos, brinquedos ou receitas fáceis. Neste domingo, a atividade ensinará a confecção de uma Boneca Abayomi. A oficina tem vagas limitadas e é destinada às crianças acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Para a Família

Além do Teatro Infantil e do Lá Em Casa, também haverá a Recreação Família, atividade que consiste e, jogos lúdicos para a participação de pais e filhos para restaurar o vínculo familiar por meio da brincadeira e da atividade física. A Recreação Família acontece às 14h30 e é gratuito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *