Inicia a venda de ingressos para o filme “É Fada”

O filme É FADA!” vem aí! O longa-metragem, que marca a estreia da atriz e youtuber Kéfera Buchmann nos cinemas, chega às telonas no dia 6 de outubro, mas os fãs já podem garantir seus ingressos a partir de hoje. A pré-venda, que será realizada nos cinemas de todo o Brasil e no site Ingresso.com, dá direito ainda a um pôster autografado pela Kéfera.e-fada-pre-venda-ingresso

Geraldine (Kéfera Buchmann) é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Sua última chance para recuperá-las será a missão Julia (Klara Castanho). Julia foi criada somente pelo pai, com muito amor e poucos recursos. Depois de anos, a mãe retorna e passa a questionar a educação de Julia. Eis que surge Geraldine para ajudá-la a vencer os preconceitos e estabelecer novas amizades. Mas Geraldine continua atrapalhada e Julia logo descobrirá que nem todas as fadas são iguais.

Livremente inspirado em “Uma fada veio me visitar”, livro de Thalita Rebouças, “É Fada!” é dirigido por Cris D’Amato, tem produção assinada por Daniel Filho e conta a história de Geraldine (Kéfera), uma fada tagarela e muito atrapalhada. Após perder suas asas por praticar métodos poucos convencionais, ela vê em Julia (Klara Castanho) uma oportunidade para poder voltar a voar. A adolescente, que não acredita em magia, acaba de mudar de colégio e enfrenta dificuldades para se adaptar à nova escola. Distribuído pela Imagem Filmes, o filme conta com a coprodução da Globo Filmes.

“É Fada!” é produzido pela Lereby Filmes, de Daniel Filho. Um dos maiores nomes da bilheteria nacional, Daniel esteve envolvido com alguns dos maiores sucessos da retomada, como “Carandiru”, “Cidade de Deus” e “2 filhos de Francisco”, além de ser responsável por “Se eu fosse você” (1 e 2), “A Dona da história”, “Tempos de Paz” e “Chico Xavier”. Distribuído pela Imagem Filmes, o filme conta com a coprodução da Globo Filmes.

Estrelado por Kéfera Buchmann, que acumula cerca de 750 milhões de visualizações em seus vídeos, o longa marca a estreia da atriz no cinema, já em papel de protagonista. Eleita em 2016 pela revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil, a youtuber é dona do terceiro maior canal do país. Ela divide as cenas com Klara Castanho, que conquistou o grande público ao interpretar a primeira vilã-mirim da história das telenovelas da TV Globo: a Rafaela, de “Viver a Vida” (2009), criada por Manoel Carlos. De lá para cá, a atriz também participou de “Amor, Eterno Amor” (2012) e “Amor à Vida” (2013).

????????????????????????????????????

E Fada!-10Agosto2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *