Diretor Rodrigo Pesavento, da O2 Filmes, assina clipe “She Looks like Art” do artista Erick Endres

O diretor de cena Rodrigo Pesavento, da produtora O2 Filmes, considerada uma das mais criativas e importantes produtoras brasileiras no mercado mundial, assina o clipe “She Looks Like Art” do cantor, guitarrista e compositor Erick Endres, que está sendo lançado neste mês.

A música “She Looks Like Art” do artista gaúcho faz parte do EP [FALLING], lançado em agosto de 2016 em parceria com o selo Loop Discos. Para a produção do clipe, Rodrigo Pesavento experimentou outras formas de expressões sensoriais, misturando cores vibrantes, com referências de formas abstratas e elementos da natureza, como flores, água, fogo, nuvens, resultando em um visual noventista. Com uma diária de filmagem, duas semanas de montagem e finalização feita pela O2, é possível notar diferentes texturas que dão impacto visual e artístico para o clipe, como uma releitura de uma obra de arte. O clipe foi gravado em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e conta a história de um casal, protagonizado pelo próprio Erick Endres e uma garota, pela qual o artista está apaixonado , remetendo a ilusão de ela ser uma obra de arte libertária.

O EP [FALLING] inclui quatro faixas e apresenta composições em inglês, português e francês. Endres já tocou no Festival Lollapalooza de 2013, com sua banda Dis Moi e abriu o show de estreia da tour do Foo Fighters, em 2015, com a banda Comunidade Nin-Jitsu, que tem como guitarrista, seu pai Fredi Endres, mas conhecido como Fredi Chernobyl. O jovem Erick Endres tem apenas 19 anos, e fortes influências de artistas como Jimi Hendrix e John Frusciante (Red Hot Chilli Pepers).

Sobre Rodrigo Pesavento

Natural de Porto Alegre, Rodrigo Pesavento é um dos diretores de filmes publicitários mais premiados do País, possui prêmios como o “Profissionais do Ano”, entre outros. Ele é também roteirista, produtor e diretor de documentário e ficção. Apaixonado por surf, skate e fotografia, Pesavento tem a capacidade singular de capturar emoções das mais diversas para as câmeras. Com experiência de 20 anos na direção de filmes, Pesavento, coleciona entre seus trabalhos filmes clássicos e propagandas, como a feita para o chocolate TWIX – “Biscoito Caramelo e Chocolate” e inúmeros filmes para grandes marcas como Coca Cola, GM, Volkswagen, Toyota, J&J, entre outras. Recentemente, Pesavento foi o responsável pela direção de cena do filme “Se Ligaê” realizado para a Bradesco, na campanha dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que está entre os mais lembrados, espontaneamente, pelo público, segundo pesquisa realizada pelo Datafolha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *