Veja os CARTAZES internacionais para animação TROLLS, da DreamWorks

A DreamWorks revelou novas artes promocionais (pôster), voltadas para o mercado internacional (França), para a aguarda animação TROLLS. A estreia da animação mais colorida e divertida está cada vez mais perto: 27 de outubro nos cinemas em 3D e 2D.

Nessas férias, o público entrará num mundo maravilhoso e colorido povoado por personagens inesquecivelmente engraçados, para descobrir a história dos exageradamente otimistas Trolls, com uma canção constante em seus lábios, e os comicamente pessimistas Bergens, que só ficam contentes quando têm os trolls em seus estômagos.

trolls-xxlg-22setembro2016-1

trolls-xxlg-22setembro2016-2

trolls-xxlg-22setembro2016-3

trolls-xxlg-22setembro2016-4

trolls-xxlg-22setembro2016-5

Ramo (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

Com música original de Justin Timberlake, canções de outros artistas populares, que logo serão clássicas, Anna Kendrick, Christopher Mintz-Plasse, Russell Brand, Zooey Deschanel, Jeffrey Tambor, Christine Baranski, James Corden, Kunal Nayyar, Ron Funches, Icona Pop, Quvenzhané Wallis com John Cleese e Gwen Stefani. Trolls da DreamWorks é uma comédia nova, cheia de música, emoção e aventuras que deixará todos arrepiados.

Trolls será o 33º lançadamento pela DreamWorks Animation, juntando-se uma lista que inclui muitos dos personagens e franquias mais amadas do mundo, incluindo “Shrek”, “Madagascar”, “Kung Fu Panda” e “Como Treinar o Seu Dragão”. O lançamento da aguarda animação nos cinemas brasileiros está agendado para 03 de Novembro de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *