Michael Fassbender busca corrigir erros no TRAILER de TRESPASS AGAINST US

A A24 disponibilizou online o primeiro pôster e trailer para o drama criminal TRESPASS AGAINST US, produção estrelada pelo indicado ao ®Oscar Michael Fassbender. O filme marca a estreia do documentarista e curtametragista Adam Smith na direção de longas de ficção.

Trespass Against Us | Official Trailer HD | A24

Chad Cutler (Michael Fassbender) é o patriarca de uma família de foras-da-lei que há três gerações assaltam, destroem propriedades e enfrentam a polícia sem medo. Cutler está cansado de viver à margem do crime e dá um basta, causando conflitos entre seus familiares.

No elenco do filme estão ainda os atores Brendan Gleeson (No Coração do Mar), Rory Kinnear (Penny Dreadful (TV Series), Sean Harris (Macbeth: Ambição e Guerra), Lyndsey Marshal (The Forgotten), Killian Scott (71: Esquecido em Belfast) e Barry Keoghan (Traders).

Com roteiro escrito Alastair Siddons (In the Dark Half), Trespass Against recentemente participou do Toronto International Film Festival. A estreia nas salas de cinemas dos Estados Unidos deve ocorrer no primeiro semestre de 2017.

trespass-against-us-22setembro2016-2

trespass-against-us-22setembro2016-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *