INESQUECÍVEIS DA MÚSICA BRASILEIRA e mais são destaque no CANAL BIS

O Canal Bis disponibilizou os destaques para sua programação semanal, que tem início no próximo domingo com a exibição do quarto episódio da terceira temporada de INESQUECÍVEIS DA MÚSICA BRASILEIRA. Abaixo você pode conferir ainda os outros destaques do canal!

Canal Bis-logo

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
25 DE SETEMBRO A 01 DE OUTUBRO DE 2016

Domingo, dia 25

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

INESQUECÍVEIS DA MÚSICA BRASILEIRA – 3ª Temporada – Episódio 4

Domingo, dia 25, às 20h

No segundo episódio da terceira temporada de “Inesquecíveis da Música Brasileira” Mart’nália homenageia Vinicius de Moraes e interpreta clássicos da carreira do artista como “Tarde em Itapoã”, “Pra que chorar”, “A tonga da mironga do kabuletê”, entre outros sucessos.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ESPECIAL – 40 ANOS DE U2 – Innocence + Experience Live In Paris

Domingo, dia 25, às 21h

Há 40 anos, uma das maiores bandas da atualidade se formou e o BIS celebra sua carreira com o registro oficial de sua última turnê mundial. Gravado na capital francesa logo após os atentados de novembro de 2015, o show se tornou um grande tributo, com a participação especial da banda Eagles of Death Metal.

Segunda, dia 26

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

POP ESTRADA – 2ª Temporada – Episódio 13

Segunda, dia 26, às 19h00

No último episódio de Pop Estrada, o programa acompanha a rotina banda Onze:20 na estrada. Como é a convivência de uma banda na estrada? O programa flagrou tudo: as dificuldades, o cansaço e a alegria de compartilhar todos os momentos bons com seus melhores amigos. O episódio exibe ainda uma apresentação exclusiva no Rio de Janeiro, onde os meninos mostram todos os sucessos que os colocaram como uma das bandas mais tocadas do país.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Rock And Roll Hall Of Fame 31st Induction Ceremony

Segunda, dia 26, às 21h

O BIS apresenta a cerimônia de 2016 do Rock And Roll Hall Of Fame no Barclays Center, em Nova York. O evento homenageou bandas como Cheap Tricks, Chicago, Deep Purple, Steve Miller, N.W.A. e Bert Berns. Dentre os convidados, estão Kendrick Lamar, The Black Keys, The Roots, Sheryl Crow e Lars Ulrich, além de uma homenagem especial ao cantor Prince.

Quarta, dia 28

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Lounge Episódio 4

Quarta, dia 28, às 19h

Série musical de 13 episódios temáticos que apresenta regravações de clássicos nacionais e internacionais em versões inéditas de jazz/bossa, interpretadas por grandes nomes e revelações da MPB. No quarto episódio,o público confere uma homenagem à banda The Rolling Stones. Gabi Milino interpreta “(I Can’t Get No) Satisfaction”; Lia Paris canta “Let’s Spend The Night Together”; Thiago Pethit, “Paint It Black”, entre outros clássicos.

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

VERSÕES 2ª temporada – Episódio 9

Quarta, dia 28, às 20h

Uma nova leva de artistas brasileiros apresenta releituras inéditas de sucessos de grandes nomes da música na segunda temporada de “Versões”. No nono episódio, a cantora Roberta Campos interpreta clássicos da carreira do saudoso Renato Russo, “Índios”, “Eu Sei”, “Quase Sem Querer”, “Pais E Filhos”, “Tempo Perdido” e mais.

Quinta, dia 29

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS 2ª temporada – Episódio 13

Quinta, dia 29, às 19h

O BIS apresenta uma nova leva de vozes que são promessas no cenário da música brasileira na segunda temporada do programa. No inédito, o repertório comandado pelas cantoras Gabi Mattos, Luciana Pires, Barbara Silva, Victória Kühl, Luiza Caspary, Nathalie Alvim e Luiza Lian apresenta “Coração Selvagem”, de Belchior; “Réu Confesso”, do saudoso Tim Maia; “Lilas”, do Djavan; “FourFiveSeconds”, de Kanye West e Paul McCarteney, entre outras músicas.

Sábado, dia 01

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE 8ª temporada – Episódio 13

Sábado, dia 1, às 19h

O BIS abre novamente as portas, agora de um novo galpão com ar industrial no Rio de Janeiro, para novos artistas de todo o Brasil se apresentarem na oitava temporada de “Experimente”. Com o comando de Beto Lee, o episódio inédito traz a participação do cantor Chico Chico e sua banda. Os meninos contam um pouco de seus projetos pessoais e dos que antecederam essa formação atual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *