A&E e HISTORY destacam séries Longmire e Boys Toys em sua programação

Os canais A&E e HISTORY revelaram os destaques de sua programação semanal no período de 26 a 02 de outubro. O A&E traz as estreias da quarta temporada de Longmire e do filme Os Outros Caras, na faixa A&E Movies. O canal exibe ainda episódio inéditos de Acumuladores Compulsivos, 60 Dias Infiltrados na Prisão, Crianças Médiuns, NCIS: New Orleans e The Night Shift.

No HISTORY, os destaques são as estreias de Boys Toys, que retorna com episódios inéditos, e do especial A Captura do Pé Grande. Estão programados também episódios inéditos de A Garagem de Jay Leno, Na Corrida, O Sócio, O Naufrágio Milionário, X-Company e Trato Feito.

A&E_Logo_Tagline_Lockup_Stacked_BigSkyBlue_CoolCharcoal

26/9, segunda-feira, 23h15

Transtorno coloca as famílias em perigo, nos dois casos inéditos de Acumuladores Compulsivos 

Em sua oitava temporada, Acumuladores Compulsivos (Hoarders) está de volta à tela do A&E. Os personagens da série parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando seus lares em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria, e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-los desse transtorno.

No episódio inédito de hoje, a casa de Ruby está tão repleta de coisas que ela passa o dia dentro do carro, e o neto começou a correr pelas ruas de Los Angeles. Se ela não esvaziar a casa, suas filhas vão chamar as autoridades. No outro caso, a casa histórica de Mary está tão cheia de coisas que seus filhos pequenos podem ser retirados pelo Serviço de Proteção à Criança.

27/9, terça-feira, 22h25

Com um participante a menos, voluntários celebram Dia de Ação de Graças, em 60 Dias Infiltrados na Prisão 

Mais uma vez, o A&E inova ao apresentar aos telespectadores experiências sociais em formato de reality show. O mais recente é a série 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In) (imagem), que acompanha sete voluntários inocentes que passarão dois meses na penitenciária do Condado de Clark (Estados Unidos), sem que os agentes, os funcionários ou os outros detentos saibam de seu segredo.

A ideia da série veio do xerife Jamey Noel, como uma tentativa de erradicar a corrupção e outros problemas presentes na prisão. A produção oferece uma visão sem precedentes da vida atrás das grades, por meio da experiência dos voluntários: Maryum, a filha mais velha de Muhammad Ali que se tornou assistente social e luta para eliminar a violência no mundo das gangues; Zac, um ex-oficial da Marinha que pretende se converter em agente da DEA; Tami, uma policial que cresceu em um orfanato e quer conhecer a vida que ela poderia ter tido; Jeff, que pretende tornar-se agente penitenciário; Isaiah, que quer saber como seu irmão mais velho, atualmente preso, leva a vida atrás das grades; Robert, um professor que quer alertar seus alunos sobre as consequências de suas decisões; e Barbra, esposa de um militar e mãe de filhos pequenos, que acredita que os presos têm uma vida fácil.

No episódio desta terça, Festas solitárias, o Dia de Ação de Graças apresenta novas oportunidades e desafios para os seis participantes restantes. Porém, um deles chega ao seu limite.

27/9, terça-feira, 23h15

Menina de oito anos tem contato com um espírito, esta semana, em Crianças Médiuns 

Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos assuntos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns. Nesta série emocionante, que volta ao A&E com novos episódios sobre casos reais, o médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia Lisa Miller são encarregados da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.

Em O fantasma de Freddy, Chip e Lisa conhecerão Faith, uma menina de 8 anos que tem visto o fantasma de um menino chamado Freddy. Faith se mostra temerosa de falar sobre o que vê com qualquer pessoa alheia a seu próprio núcleo familiar. Seus pais, extremamente preocupados, aceitarão que Faith conheça outras meninas de sua idade, também capazes de ver espíritos.

ESTREIA – 30/9, sexta-feira, 22h25

A&E estreia a quarta temporada de Longmire

Carismático e dedicado, o xerife Longmire (imagem) (Robert Taylor, o Agente Jones de Matrix) é conhecido por seu humor, força e estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste o transformam no agente perfeito da ordem.

lgm4_02_low

Nesta quarta temporada, o xerife Walt Longmire e seus aliados estão tentando deixar os eventos problemáticos do passado para trás. O misterioso guerreiro branco que atormentou o deputado Branch (Bailey Chase) está morto. Henry Standing Bear (Lou Diamond Philips) agora é um homem livre. Vic Moretti (Katee Sackoff) está recém-divorciada.

E o mistério do assassinato da esposa de Walt está, aparentemente, resolvido. Mas, assim que uma segunda chance para todos parece possível, a abertura de um cassino na reserva traz novos e obscuros problemas para a área de Walt no Wyoming. E este novo começo está ainda mais ameaçado, enquanto fica cada vez mais claro que algumas pessoas não podem se mover até que tenham perdoado ou vingado as injustiças do passado.

No episódio de estreia, Rio abaixo, após encontrar o corpo de um suposto suicida no rio, Walt logo descobre evidências que apontam para um assassinato. E sua missão é fazer com que Nighthorse (A Martinez) enfrente a justiça.

1/10, sábado, 22h25

Morte de um sargento por overdose de drogas mobiliza a equipe de NCIS: New Orleans

A mais recente franquia do sucesso NCIS está agora em sua segunda temporada: NCIS: New Orleans. A série acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais alegres dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, que conta com muita ação e casos de contrabando e terrorismo.

Quem continua liderando os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

No episódio inédito Mais do que insano, a equipe participa do Red Dress Run, um evento anual que angaria fundos para obras de caridade, mas precisa mudar os planos quando um sargento é encontrado morto devido a uma overdose de drogas.

1/10, sábado, 23h15

Acidente de carro pode revelar problemas familiares, no episódio inédito de The Night Shift 

The Night Shift (imagem), série de sucesso exclusiva do A&E, está de volta em sua terceira temporada. No agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, a equipe composta por médicos e enfermeiros é incomum, formada por profissionais especiais, e que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

The Night Shift - Season 3

No final da segunda temporada, a equipe do turno da noite foi pressionada em muitas direções – desde o retorno ao Afeganistão, que mudará as vidas de TC Callahan (Eoin Macken) e Topher Zia (Ken Leung) até o aborto trágico e espontâneo sofrido pela Dra. Jordan Alexander (Jill Flint). A terceira temporada começa quatro meses depois, com a equipe navegando por caminhos extremamente diferentes. Com TC e Jordan ainda lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, os heróis mergulham em seu trabalho de salvar vidas.

O recém-casado Drew Alister (Brendan Fehr) está agora alocado no Afeganistão, onde encontra a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance e The L Word, como estrela convidada). Destemida no exército, Syd trabalhou com a Equipe de Suporte Cultural em conjunto com unidades Ranger e Forças Especiais.

O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua sentindo os efeitos de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) inicia sua residência em cirurgia nesta temporada, mas precisa ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty).

Topher, que está totalmente recuperado dos ferimentos da primeira temporada e entediado pelos aspectos administrativos de seu emprego, busca por mais aventura em seu trabalho, ao mesmo tempo em que equilibra as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continua em seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garante que a sala de emergência esteja funcionando perfeitamente.

No episódio deste sábado, A esperança, TC e Scott trabalham desesperadamente para salvar um menino e a mãe feridos num acidente de carro. Com a vida do menino por um fio, a equipe percebe que há algo por trás da dinâmica da família. E, no Afeganistão, Drew e Syd enfrentam as consequências dos tiros disparados na sala de cirurgias.

ESTREIA – 2/10, domingo, 21h40

Com Samuel L. Jackson e Will Ferrell, Os Outros Caras traz ação e comédia à faixa A&E Movies

os_outros_caras_

Neste domingo, ação e comédia estão garantidos na faixa A&E Movies. O longa Os Outros Caras (imagem) traz no elenco Samuel L. Jackson, Will Ferrell, Eva Mendes, Mark Whalberg e Dwayne Johnson. Na trama, dois detetives incompatíveis da cidade de Nova York, condenados à monotonia de seu trabalho sem expressão, aproveitam a oportunidade de um novo caso para se projetar. Os dois se inspiram nos melhores policiais da cidade, que eles idolatram. No entanto, as coisas não saem bem como eles planejaram.

Os Outros Caras (The Other Guys, 2010, EUA)
Gênero: ação, comédia
Direção: Adam McKay
Elenco: Samuel L. Jackson, Will Ferrell, Mark Wahlberg, Eva Mendes, Dwayne Johnson, Michael Keaton, Bobby Cannavale

HistoryHD-logo

ESTREIA – 26/9, segunda-feira, 20h30

Boys Toys volta ao HISTORY com episódios inéditos e as invenções mais inovadoras

Boys Toys é a série do HISTORY para “meninos crescidos”, pois revela tudo o que eles querem saber sobre os “brinquedos” mais inovadores do século XXI. Para isso, a produção viaja o mundo a fim de trazer o há de melhor e mais moderno em aparatos eletrônicos, produtos curiosos e inovadores, jogos e veículos superpoderosos, do mais avançado ao mais inspirador.

No episódio que marca a volta dos inéditos, Boys Toys viaja ao País de Gales, Reino Unido, para testar o RASA, um carro movido a hidrogênio. Por quinze anos em desenvolvimento, este veículo maravilhoso usa supercapacitores e um tanque de hidrogênio como fonte de energia. Em seguida, a produção viaja até a Universidade de Seattle para conhecer a Adroit, uma mão robótica biométrica. Ela foi construída com 24 articulações nos dedos, alimentadas por 40 atuadores para criar movimentos mais suaves e realistas. Finalmente, na Carolina do Norte, o programa experimenta a inovadora mochila 4MM, que possui desde propulsores a placas de circuito que possibilitam a quem a utiliza correr mais rápido.

26/9, segunda-feira, 21h45

Jay Leno apresenta carros ecléticos e únicos, no episódio inédito desta segunda

Sob o comando do próprio Jay Leno, o lendário comediante e ex-apresentador do Tonight Show, A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage) (imagem) mostra uma das maiores coleções de automóveis e motocicletas dos Estados Unidos. Além de abordar a mecânica, as histórias por trás de cada item do colecionador e a nostalgia para quem viu esses tesouros sobre rodas circularem pelas ruas, a nova série agrada em cheio aqueles que se encantam com essas raridades.

Jay Leno's Garage - Season 1

Esta primeira temporada de oito episódios, com uma hora de duração cada, mostrará verdadeiros clássicos do automobilismo, supercarros, projetos de restauração, testes na estrada, curiosidades e como funciona o disputado mercado de colecionadores.

No episódio desta segunda, Explorando caminhos diferentes, Jay vai conhecer motoristas menos tradicionais e seus carros ecléticos. Volta à infância com um caminhão Tonka gigante, explora estradas acidentadas com a especialista Amy Lerner, compete contra o comediante Jeff Dunham num carro anfíbio e desafia a morte com Baron Margo, para descobrir como esses veículos únicos realizam os sonhos mais malucos.

26/9, segunda-feira, 23h35

Na etapa de Porto Alegre, Cozzi e a equipe enfrentam problemas no motor, em episódio de Na Corrida

O HISTORY exibe mais uma produção original, desta vez, com muita velocidade e emoção: Na Corrida (imagem). Baseada na bem-sucedida websérie de mesmo nome, criada em 2015, a série de oito episódios acompanha o piloto Marco Cozzi e a “Equipe History”, durante o Campeonato Brasileiro de Turismo de 2015. Esta primeira temporada do docu-reality explora a paixão pelos carros e corridas, todos os detalhes e a adrenalina das competições.

Na Corrida mostra os bastidores de uma equipe de corrida, trazendo uma perspectiva diferente de um campeonato, além de mostrar os desafios e obstáculos enfrentados pelo piloto e seu time, durante as diversas etapas da competição. É um retrato real das expectativas, estresse, emoções e da batalha que Marco Cozzi e a “Equipe History” têm de vencer para conquistar a liderança.

Intenso e veloz, cada episódio de 30 minutos mostra a real rotina dos pilotos e mecânicos dentro e fora das pistas. Decisões rápidas e arriscadas, quando frear, como fazer a curva ou ultrapassar podem levar a um acidente ou ao pódio, e tudo pode mudar em um segundo.

No segundo episódio, Porto Alegre, Cozzi e a Equipe History chegam à segunda etapa na capital gaúcha como líderes do campeonato, mas logo se deparam com um problema sério no motor – e eles não conseguem trocá-lo a tempo do classificatório. No qualify, o motor volta a funcionar, mas resta uma dúvida com relação à corrida: continuar com esse motor ou trocar por outro que pode ter uma falha ainda pior?

27/9, terça-feira, 21h45

Esta semana, em O Sócio, Marcus Lemonis tenta salvar uma florista com modelo de negócios único

 Quando Marcus Lemonis não está administrando a sua companhia, a Camping World, ele vai em busca de empresas que estão desesperadas por dinheiro e “no ponto” para um acordo. Nos últimos dez anos, Lemonis reabilitou com sucesso mais de cem empresas. E mostra toda essa habilidade na série O Sócio (The Profit), exclusiva do HISTORY.

A cada episódio, Lemonis faz às empresas uma oferta impossível de ser recusada: o dinheiro de seu próprio bolso em troca de parte do negócio e de uma porcentagem dos lucros. Uma vez dentro, ele então faz de tudo para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo parte do trabalho.

No episódio desta terça, Farmgirl Flowers: Flores, uma florista do Vale do Silicone quer vencer a concorrência com um modelo de negócio único. Mas a falta de fundos e a fundadora teimosa ameaçam o crescimento da empresa. Marcus vai chegar à raiz do problema ou o negócio vai murchar?

28/9, quarta-feira, 23h35

No episódio de O Naufrágio Milionário, Grant muda a estratégia para recuperar o tesouro

Em oito episódios, O Naufrágio Milionário (imagem) acompanha o famoso caçador de tesouros Martin Beyerle e seu filho Grant enquanto embarcam em uma complexa expedição em busca de redenção pessoal e de um tesouro estimado em um bilhão de dólares, escondido no misterioso transatlântico submerso, o RMS Republic.

onaufragiomilionario-22_low

Um dos maiores e mais luxuosos navios de seu tempo, o Republic afundou logo após sua partida do porto de Nova York, nas primeiras horas de 24 de janeiro de 1909. Era considerado um navio impossível de afundar, mas colidiu com outra embarcação e desde então está no fundo do Oceano Atlântico. O caçador de tesouros Martin Bayerle passou os últimos 35 anos pesquisando sobre o Republic e sua carga de 150 mil moedas de ouro, uma quantia que hoje equivale a um bilhão de dólares. A investigação incansável de Bayerle encontrou evidências de um acobertamento que envolve alguns dos principais personagens históricos da época, do Czar da Rússia a Theodore Roosevelt.

No episódio inédito desta quarta, O feitiço do Republic, Grant desafia a estratégia de seu pai e o obriga a dar um novo enfoque à recuperação do tesouro escondido no Republic.

30/9, sexta-feira, 21h

 No inédito de X-Company, Sinclair interroga Alfred e compartilha com ele detalhes de uma missão secreta

 Um mundo de espiões, sabotagem, ação e drama é o mote de X-Company (imagem). A série dramática está em sua segunda temporada e expõe uma história real nunca antes contada na televisão, e que poucos conhecem: o papel do Canadá na Segunda Guerra Mundial.

X-COMPANY_206_2729_low

A produção se concentra em cinco jovens, altamente qualificados, que deixam suas vidas de lado para formarem-se agentes em um centro de treinamento ultrassecreto nas imediações do lago Ontario: Camp X. Administrada pelo chefe da inteligência britânica, Sir William Stephenson, a instalação para espiões secretos ensinava aos internos a arte da espionagem, para realizar missões silenciosas na luta contra os nazistas.

No episódio desta sexta, Aparência e realidade, o grupo se esforça para trazer Alfred e René de volta ao Camp X. Neil e Harry se tornam amigos de uns pilotos da Luftwaffe. Enquanto isso, Sinclair interroga Alfred sobre Aurora e percebe que ele não cede às torturas, e então confia a ele os detalhes de uma missão altamente secreta. E, no Camp X, Tom e Krystina encontram um modo de despistar os nazistas.

ESTREIA – 1/10, sábado, 21h45

Especial inédito desvenda a possível captura do lendário Pé Grande 

O Pé Grande é a criatura mais lendária dos Estados Unidos. E que sempre inspirou muito mais perguntas do que respostas. Um ser que parece um enorme homem-macaco poderia estar vivendo escondido nas florestas? Mesmo quem não acredita no Pé Grande sabe que há algo de provocativo na ideia que a humanidade pode estar vivendo com um monstro desconhecido. Mas, e se essa criatura for capturada?

bigfoot_captured_

O especial de duas horas A Captura do Pé Grande (Bigfoot Captured) (imagem), que o HISTORY estreia neste sábado, tem imagens compiladas por um diretor que viajou o mundo buscando provas da existência dessa criatura, e toma um rumo inesperado quando a captura do Pé-Grande é filmada. O que pode acontecer quando a ficção se torna realidade? E o que significa para os humanos a comprovação de sua existência?
2/10, domingo, 20h
 

Loja recebe prancha de surfe dos Beach Boys e capacete autografado pelo elenco de Perdidos no Espaço, em Trato Feito

Trato Feito (Pawn Stars) é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, em uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

No primeiro episódio de hoje, Penhor da liberdade, o pessoal da loja vai pegar uma onda com uma prancha de surfe original dos Beach Boys. Rick examina um artigo de revista escrito por Mark Twain. Será mesmo um clássico? E, mais tarde, as coisas ficam psicodélicas quando uma pintura original da Estátua da Liberdade de Peter Max é trazida para a loja. O negócio vai ser liberado?

Em seguida, em Penhor no espaço, a loja recebe um capacete assinado pelo elenco da série “Perdidos no Espaço” dos anos 60. Depois, Rick e Corey tentam adivinhar o que seria um objeto antigo e estranho. Será que vão desvendar o mistério? E tem mais: um par de tênis autografado por Robert Parish, uma lenda da NBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *