Maratona traz todos os especiais Dance Moms: Mães e Filhas

Os especiais Dance Moms: Mães e Filhas trazem um resumo da história das bailarinas na série Dance Moms e seu relacionamento com suas mães. Além disso, as edições têm cenas de bastidores e as brigas com Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da academia que leva seu nome. No domingo, dia 25/9, o Lifetime apresenta uma maratona com todos os episódios especiais Dance Moms: Mães e Filhas.

Dance Moms4

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, enquanto dirige sua escola com mão de ferro. Ela sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

A maratona começa às 18h, com o episódio Maddie e Melissa, que relembra a jornada da mãe e filha, desde os primeiros dias de Maddie como a estrela da companhia de Abby até os dias atuais, como a bailarina de 12 anos mais famosa do mundo. O episódio vai até os bastidores para conhecer os detalhes do relacionamento entre mãe e filha, todo o drama com Abby e suas opiniões sobre os ciúmes das outras mães.

Às 18h45, Nia e Holly são as estrelas do especial de uma hora de duração, que traz detalhes inéditos da vida delas na Companhia de Dança durante as cinco temporadas. Das discussões acaloradas de Holly com Abby até Nia aprendendo o passo ‘death drop’, o especial acompanha a vitoriosa trajetória de Nia até se tornar uma pop star.

Lifetime-Dance Moms-Season 4 (5)

Em seguida, às 19h30, Kendall e Jill levam os fãs de volta à primeira temporada e revelam o que realmente sentem sobre as brigas com Abby, os relacionamentos com suas colegas e as apresentações que definiram Kendall como bailarina e lançaram sua carreira de pop star. Elas ainda contam histórias inéditas sobre os desafios que enfrentaram e como seguiram em frente.

Às 20h20, Mackenzie e Melissa descrevem a experiência dos primeiros dias de Mackenzie como a caçulinha da companhia. O episódio mostra seu crescimento, como se tornou uma pop star e como se sentiu ao finalmente vencer a irmã numa competição. Elas ainda contam detalhes dos triunfos e desafios encontrados em sua jornada.

No último especial, às 21h10, as mais novas integrantes da companhia contam aos fãs seus momentos mais importantes. Kalani e Kira revelam histórias inéditas sobre seu relacionamento com Abby e a difícil decisão entre ‘ir ou ficar’. JoJo e Jessalynn compartilham detalhes sobre sua determinação de se tornarem membros oficiais da companhia e continuarem sendo elas mesmas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *