Cinematerna do Ilha Plaza exibe Desculpe o Transtorno, com Gregório Duvivier e Clarice Falcão

A sessão Cinematerna do Ilha Plaza que acontece nesta quarta-feira, dia 21, será para fazer rir e ao mesmo tempo emocionar as mamães que poderão curtir o programinha com seus bebês. No elenco, Gregório Duvivier, Clarice Falcão e Dani Calabresa. Os três irão protagonizar uma comédia pra lá de romântica em um cenário nada convencional, a ponte aérea entre Rio e São Paulo. O ator vive um personagem com dupla personalidade e se divide entre duas paixões, uma paulista e outra carioca. Em meio a esse enredo, Eduardo e Duca vivem muita confusão, risadas e emoção.

DESCULPE O TRANSTORNO-02Setembro2016

Conhecido por ser um projeto que oferece estrutura dedicada a mães e bebês de até 18 meses, o Cinematerna promove um ambiente adaptado para os pequenos, sala equipada com trocadores de fraldas, volume reduzido para evitar sustos e ar condicionado em temperatura amena. As mães podem ir com pais e acompanhantes.

Os ingressos para a sessão custam R$21 e podem ser adquiridos pelo site www.cinesystem.com.br ou na bilheteria do cinema.

SERVIÇO

Cinematerna – Cinesystem Ilha Plaza – Piso G3
Data: 21 de setembro, às 14h
O Ilha Plaza fica na Av. Maestro Paulo e Silva, 400, Ilha do Governador. Outras informações pelo telefone 2468-8100 ou no site www.facebook.com/ilhaplazashopping;

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *