Uma das maiores cosplayers do mundo, Yaya Han vem ao Brasil em dezembro

ccxp-2016-yaya-han-1A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo, confirma a presença da cosplayer chinesa Yaya Han, eleita em 2014 e 2015 entre as 10 mais populares do mundo segundo diversos rankings, como da revista Playboy norte-americana.

Ela estará no showfloor da CCXP em um espaço próprio em que os fãs poderão comprar fotos e conseguir autógrafos, além de conceder um workshop de cosplay e participar como jurada no concurso Cosplay Experience.

Residente nos Estados Unidos, Yaya Han tornou-se famosa com suas fantasias inspiradas em personagens famosos de quadrinhos, games e mangás, como Chun-Li (da série de jogos Street Fighter), Psylocke (das HQs da Marvel), entre muitos outros – ao todo , ela já criou e produziu cerca de 300 fantasias diferentes.

Por sua influência e expertise no assunto, a artista fez aparições no programa de TV Heroes of Cosplay, do canal SyFy, além de ter participado diversas vezes como jurada no reality show King of the Nerds, do canal TBS, e de um documentário chamado Cosplay – Crafting a Secret Identity (2013).

“As criações complexas e prodigiosas de Yaya Han garantiram-na o status de estrela mundial do cosplay, aparecendo como convidada, jurada e concorrente em mais de 100 convenções em todo o mundo. Contar com sua presença na CCXP é gratificante”, ressalta Ivan Freitas da Costa, sócio da CCXP.

ccxp-2016-yaya-han-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *