Smite traz seu primeiro evento PVE

O MOBA Smite, desenvolvido pela Hi-Rez, como parte de seus eventos anuais da Odisseia, acaba de lançar seu primeiro evento PVE. Intitulado Montanha de Xing Tien, o modo traz o clássico elemento de incursão, típico de títulos de MMORPG, diretamente para dentro da Arena dos Deuses.

Os jogadores terão a oportunidade de reunir seus amigos para formar um time com até cinco integrantes, no intuito de sobreviver a múltiplas ondas de inimigos. Entre os adversários estão os lacaios, o Gigante de Fogo, e até mesmo versões mais resistentes das divindades. Como recompensa por sair vitorioso em múltiplos desses encontros, além de receberem itens exclusivos, os jogadores ainda poderão chegar ao topo de um ranking mundial.

A Odisseia 2017 ainda conta com uma série de quests especiais que garantem Aparências, Ícones e outros itens.

Essa também é uma ótima oportunidade para treinar novas e diferenciadas estratégias, já que o SWC 2017 (Smite World Championship) terá inicio após a conclusão dessa edição da Odisseia.

Todos os detalhes a respeito o evento da Montanha de Xian Tian podem ser encontrados no site oficial da Odisseia 2017. SMITE é a Arena dos Deuses, que coloca figuras mitológicas em combates titânicos altamente competitivos pela supremacia no campo de batalha.

O jogador assume o papel de divindades de diversos panteões – nórdico, grego, romano, maia, chinês, hindu e o recém-chegado japonês –, cada qual com habilidades distintas que, combinadas com as de outros membros de seu time, podem desencadear resultados cataclísmicos!
Por se tratar de um MOBA, o jogo valoriza o trabalho em equipe, e todos devem agir em sincronia para superar os desafios. Por seu equilíbrio refinado, ele estimula o crescimento do cenário de eSports, promovendo times e organizações. O acesso e o download são totalmente gratuitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *