Colin Firth ou Patrick Dempsey? Conheça os amores de Bridget Jones em vídeo inédito

“Sou o novo garoto do pedaço”, revela Patrick Dempsey, que também é o mais novo rival de Mark Darcy, personagem interpretado por Colin Firth em O BEBÊ DE BRIDGET JONES (Bridget Jones’ Baby). Em vídeo inédito de making of, o ator pontua as principais diferenças entre os dois amores de Bridget e ainda revela detalhes sobre a trama.

“Darcy é o mais puro inglês e Jack é o mais puro americano e nisso há duas ideias e filosofias opostas que se desafiam. Isso traz uma nova energia e uma nova dinâmica ao filme”, explica. Jack, personagem de Dempsey, tentará de tudo para manter a protagonista ao seu lado e o mais longe possível de Darcy.

Cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre, Bridget Jones segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é produtora do noticiário em que trabalhava e se orgulha por ter uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy (Colin Firth). Quando tudo parece estar as mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos de idade, está esperando seu primeiro filho.

Renée Zellweger (A Minha Canção de Amor), Colin Firth (Kingsman: Serviço Secreto), Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy (TV Series), Jim Broadbent (A Senhora da Van), James Callis (Battlestar Galactica (TV Series) e Sally Phillips (Orgulho e Preconceito e Zumbis) completam o elenco do filme.

O longa retorna a parceria entre a diretora Sharon Maguire e escritora e roteirista Helen Fielding (responsável pelo livro e história dos primeiros filmes). O lançamento está agendado para 16 de Setembro nos EUA e no Brasil a comédia estreia uma semana depois (no dia 22 do mesmo mês).

Bridget Jones's Baby-22Junho2016-1

Bridget Jones's Baby-22Junho2016-2

Bridget Jones's Baby-22Junho2016-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *