Madison se impõe no próximo episódio de Fear The Walking Dead

As tensões aumentam à medida que o último episódio se aproxima. O quinto episódio da segunda metade da segunda temporada, “Pillar of Salt”, será exibido no próximo domingo (18), às 22h. Madison entra rapidamente em ação quando um dos hóspedes do hotel fica violento. Enquanto isso, na Colônia, Alejandro mostra seu lado escuro.

fear-the-walking-dead-season-2-pillar-of-salt-1

fear-the-walking-dead-season-2-pillar-of-salt-2

O capítulo será reprisado na segunda-feira (20) às 22h30, antes da estreia do novo episódio de “Talking Dead: Fear Edition”. Às 23h30, Chris Hardwick recebe Mercedes Mason, o produtor executivo David Alpert e Dylan Sprayberry, a estrela de “Teen Wolf”.

Na segunda metade da segunda temporada de FTWD, as famílias Clark/Manawa, Salazar e Strand se desintegram. Os acontecimentos que tiveram lugar dentro do complexo Abigail no México colocaram todos os nossos heróis à deriva. Agora eles precisam traçar seus próprios caminhos para que possam sobreviver. Alicia luta com a recusa de Madison de deixar Nick partir, enquanto Travis tenta proteger Chris da escuridão apocalíptica que ameaça consumi-lo. Strand está perdido em uma profunda tristeza, e o poder do passado obscuro de Daniel deixa Ofelia desiludida com a sobrevivência deles e a capacidade de construírem uma nova vida.

Fear The Walking Dead tem produção executiva do showrunner Dave Erickson e de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, e é estrelado por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis no papel de Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie no papel de Chris, Colman Domingo como Strand, e Danay Garcia como Luciana.

Fear the Walking Dead-Season 2-vertical_portugues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *