Segunda temporada de “Hap and Leonard”, do Sundance Channel começa a ser produzida

O Sundance Channel vai iniciar a produção da segunda temporada da aclamada “Hap and Leonard” no dia 19 de setembro, em Atlanta, na Geórgia. A série retorna ao Sundance Channel em 2017 com seis episódios.

Sundance Channel-Hap and Leonard (8)

Juntam-se ao elenco nesta nova fase o vencedor do Globo de Ouro e do Tony® e seis vezes indicado ao Emmy® Brian Dennehy (“A Morte de Um Caixeiro Viajante”, “Rambo-Programado Para Matar”) e a vencedora do Prêmio do Júri do Festival de Cinema de Cannes Irma P. Hall (“Segredo de Família”, “Alimento da Alma”, “Matadores de Velhinhas”). A equipe também conta com Dohn Norwood (“Até o Fim”, “Hell on Wheels”) como ator convidado recorrente e Tiffany Mack (“Wicked Love”, “Timeless”, “iZombie”) e Cranston Johnson (“Atlanta”, “Find a Way”) como atores regulares da série.

“Hap and Leonard”, uma série noir de humor negro, ambientada no pântano no final dos anos 1980, é estrelada por James Purefoy (“The Following”, “Roots”, “Rome”) e Michael K. Williams (“The Night Of”, “A Escuta”, “12 Anos de Escravidão”).

John Wirth (“Hell on Wheels”, “O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor”) é o showrunner e produtor executivo da segunda temporada e Jim Mickle, Nick Damici, Jeremy Platt, Linda Moran e Nick Shumaker retornam como produtores executivos, juntamente com os co-produtores executivos Joe R. Lansdale e Lowell Northrop.

Os episódios serão dirigidos por Maurice Marable (“Veep”, “It’s Always Sunny In Philadelphia”), Abe Sylvia (“Nurse Jackie”, “Dirty Girl”) e Tim Southam (“Hell on Wheels”, “Bates Motel”).

sundance-channel-hap-and-leonard-3

“Hap and Leonard” é baseada na popular série de livros homônima do autor Joe R. Lansdale. A série traz a história de dois bons e velhos amigos, Hap Collins (Purefoy), um branco do Leste do Texas com uma fraqueza por mulheres do sul dos Estados Unidos, e Leonard Pine (Williams), um veterano do Vietnã gay e negro com um temperamento quente.

A primeira temporada de “Hap and Leonard”, inspirada em “Savage Season”, o primeiro romance da série, contou com Christina Hendricks e Jimmi Simpson, e foi elogiada pelo TV Guide como “o drama de crime regional mais pungente e saboroso desde ‘Justified’”, e pelo Vulture como “hipnotizante”. A segunda temporada é inspirada em “Mucho Mojo”, o segundo livro da série.

“Estamos muito entusiasmados com a entrada de Brian Dennehy e Irma P. Hall em nosso elenco”, disse o Presidente de Programação Original e Produção do AMC e do Sundance Channel, Joel Stillerman. “São dois excelentes atores que darão vida de maneira belíssima a esses poderosos personagens. Atrair atores desse nível é uma prova da força dos romances atemporais de Joe Lansdale e do excelente trabalho liderado por James Purefoy e Michael K Williams na primeira temporada”.

sundance-channel-hap-and-leonard-21

Em “Hap and Leonard: Mucho Mojo”, Hap e Leonard enfrentam “muchos” problemas à medida que desvendam um misterioso assassinato cheio de desvios. A história começa com um esqueleto; as cinzas perdidas de Trudy; uma disputa sem fim e sem sentido com um traficante de drogas do bairro; e um pedaço recém-assado de torta da MeMaw. Quando Leonard é preso por um crime que não cometeu, Hap e a advogada Florida Grange trabalham para limpar seu nome. As únicas coisas que atrapalham o caminho são a insaciável sede de Hap por Flórida; um assassino em série; uma vibração ruim; e eles próprios.

Dennehy entra em “Hap and Leonard”, como Valentine Otis, um xerife altamente dominador de Marvel Creek; Irma P. Hall entra para o elenco como MeMaw, a matriarca do pedaço e uma confidente de Hap e Leonard; Dohn Norwood faz o papel do reverendo Fitzgerald, um pregador carismático e neto de MeMaw; Tiffany Mack sobe a bordo como Florida Grange, a advogada de Leonard e objeto de profunda admiração de Hap; e Cranston Johnson entra na história como o detetive Hanson, que sempre acaba topando com Hap e Leonard ao longo de sua investigação de assassinato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *