Diretor e roteirista de ‘Bruxa de Blair’ revelam bastidores da produção

Sob direção de Adam Wingard, de “Você é o Próximo” e “O ABC da Morte”,  A BRUXA DE BLAIR 3 (Blair Witch) chega a 730 salas de cinema nesta quinta, 15 de setembro. O longa traz às telas uma sequência do filme “A Bruxa de Blair” (The Blair Witch Project), de 1999. Com roteiro de Simon Barret, o longa retoma o formato found footage de filmagem e propõe aos espectadores o retorno à experiência de terror apresentada no primeiro longa.

Nos materiais recém-divulgados, diretor e roteirista revelam suas impressões sobre o novo projeto, que sucede o filme icônico da década de 1990. “Nossa abordagem ao terror no filme foi tentar começar com um tipo de terror e levar o espectador por uma gama de vinhetas assustadoras”, afirma Adam Wingard.

Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.

O longa reúne no elenco os atores James Allen McCune, Callie Hernandez, Brandon Scott, Valorie Curry, Corbin Reid e Wes Robinson. Seu lançamento está previsto para 22 de Setembro de 2016 nos cinemas brasileiros com distribuição da Paris Filmes.

Blair Witch – In Theaters September 16

Blair Witch-25Julho2016-3

Blair Witch-25Julho2016-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *