Um Suburbano Sortudo e outras comédias nacionais em destaque no Telecine Play

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 setembro, 2016 18:41

Um Suburbano Sortudo, filme nacional que levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas brasileiros, já está disponível no Telecine Play. Quem quiser continuar dando gostosas gargalhadas depois de assisti-lo só precisa continuar conectado na plataforma online e escolher outras hilárias produções nacionais como Minha Mãe É Uma Peça, Até Que a Sorte Nos Separe 2, Os Homens São de Marte… E É pra Lá Que Eu Vou, Loucas pra Casar e S.O.S.: Mulheres ao Mar 2.

telecine-play-comedias-nacionais

Um Suburbano Sortudo – Camelô do subúrbio carioca, Denílson vê a vida virar de cabeça para baixo quando descobre que é o único filho biológico de Damião Albuquerque, ex-patrão de sua mãe que morreu e deixou toda sua fortuna para ele. De origem humilde, o rapaz passa por situações hilárias para se adaptar à vida de luxo e mordomias, ao lado da oportunista família do falecido, que quer se livrar do novo milionário e recuperar a herança.

Minha Mãe É Uma Peça – Dona Hermínia é uma mãe dedicada e devotada até demais para o gosto dos filhos Marcelina e Juliano, que a consideram uma chata. Desprezada por eles, ela decide passar um tempo na casa de sua tia Zélia para desabafar e relembrar o passado.

Até Que a Sorte Nos Separe 2 – Tino e Jane voltam a ter problemas financeiros e são salvos pela herança do tio Olavinho. Como o último desejo do parente foi que suas cinzas fossem jogadas no Grand Canyon, Tino aproveita para levar a mulher e dois filhos para conhecer Las Vegas. Lá, o pai de família perde todo o dinheiro nos cassinos e, para piorar a situação, ainda fica devendo milhões para a máfia mexicana.

Os Homens São de Marte… E É pra Lá Que Eu Vou – Solteira aos 39 anos, Fernanda trabalha como organizadora de festas de casamentos. Mas o sucesso profissional não se repete nos relacionamentos e Fernanda continua à procura do par perfeito. Na companhia dos amigos Nathalie e Aníbal, ela não perde as esperanças e encara situações inusitadas e engraçadas nessa busca.

Loucas pra Casar – Aos 40 anos, Malu namora o homem dos seus sonhos, Samuel. Mas, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir, ela começa a desconfiar que ele tenha uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia a fanática religiosa Maria. Agora, as três vão disputar o coração dele.

S.O.S.: Mulheres ao Mar 2 – Desta vez, tudo está em perfeita harmonia na vida de Adriana. A carreira de escritora e o relacionamento com André seguem maravilhosamente bem. Ao saber que a ex-noiva dele vai acompanhá-lo como modelo em um cruzeiro, Adriana convoca as fiéis escudeiras Luiza e Dialinda para impedir que o amado tenha uma recaída.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 15 setembro, 2016 18:41


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

O MELHOR VERÃO DAS NOSSAS VIDAS

Facebook