O medo retorna no primeiro TRAILER de ANNABELLE 2

A Warner Bros. revelou nesta tarde o primeiro trailer completo para o filme ANNABELLE 2, que marca o retorno da boneca mais temida dos cinemas. David F. Sandberg (do inédito “Quando As Luzes Se Apagam”) assume a direção da sequência do grande sucesso de 2014, que arrecadou assustadores US$ 257 milhões durante seu período de exibição nos cinemas. O novo filme é mais uma produção de Peter Safran e James Wan, que fizeram uma eficaz parceria nos filmes “Invocação do Mal”.

ANNABELLE 2 – Official Teaser Trailer (2017) David Sandberg Horror Movie HD

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

O filme é estrelado por Stephanie Sigman (“007 Contra Spectre”), Talitha Bateman (“A 5ª Onda”), Lulu Wilson (o inédito “Ouija 2”, “Livrai-nos do Mal”), Philippa Anne Coulthard (“Jogos do Apocalipse”), Grace Fulton (“Terra de Ninguém”), Lou Lou Safran (“A Escolha”), Samara Lee (“Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo”, “O  Último Caçador de Bruxas”), Tayler Buck em seu primeiro longa-metragem, com Anthony LaPaglia (série de TV “Without a Trace”) e Miranda Otto (Série de TV “Homeland”, trilogia “O Senhor dos Anéis”).

Sandberg dirige a partir do roteiro de Gary Dauberman, que também escreveu “Annabelle”. Colaborando com Sandberg nos bastidores está sua equipe de “Quando As Luzes Se Apagam”: a designer de produção Jennifer Spence e editor Michel Aller, juntaram-se ao diretor de fotografia Maxime Alexandre (“Do Outro Lado da Porta”) e a figurinista Leah Butler (“Atividade Paranormal 3 & 4”).

Com lançamento no Brasil previsto para 18 de maio de 2017, Annabelle 2 é uma apresentação New Line Cinema e uma produção Atomic Monster/Safran Company. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment Company.

annabelle-2-xlg-15setembro2016

annabelle-2-xlg-15setembro2016-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *