Evento do filme Cegonhas – A história que não te contaram chega ao Shopping Plaza Sul

cegonhas-a-historia-que-nao-te-contaram-shopping-plaza-sulNo dia da estreia da animação infantil  CEGONHAS – A HISTÓRIA QUE NÃO TE CONTARAM, em 22 de setembro, o Shopping Plaza Sul recebe evento todo inspirado no filme. A atração é gratuita e chega para comemorar o Dia das Crianças. Os pequenos de três a 12 anos poderão participar de segunda a sexta, das 12 às 22 horas, aos sábados, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas, até 12 de outubro.

O espaço contará com cinco atrações lúdicas e diferentes. Haverá mesas de pintura onde as crianças farão nascer desenhos coloridos utilizando giz de cera e lâminas de pintura baseados no filme; em outra atividade, a garotada poderá brincar de acertar com um disco a quantidade de bebês que devem ser enviados para a Terra em uma incrível máquina onde a diversão é garantida; outro local permitirá que os pequenos testem a pontaria e acertem a matéria-prima na caldeira onde os bebês são gerados.

Na quarta atividade do evento, será possível brincar de acertar as bolinhas nas cores corretas, mas não será fácil, pois o centro do tabuleiro estará em movimento; por último, um brinquedo enorme em formato de linha de produção de bebês estará disponível para a criançada. Nele há escorregador, túnel e outras brincadeiras. A criação e a montagem do evento ficam por conta da 2a1, empresa especialista em soluções de cenografia.

Podem participar 15 crianças a cada 20 minutos e o espaço ficará no Piso 1 do empreendimento, em frente à loja C&A. O regulamento deve ser conferido no local do evento.       

Serviço

Evento: Cegonhas – A história que não te contaram
Data: de 22 de setembro a 12 de outubro
Horário: de segunda a sexta, das 12h às 22h; sábados, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
Local: Piso 1, em frente à C&A
Faixa etária: de três a 12 anos de idade
Capacidade: 15 crianças
Duração: 20 minutos
Atração gratuita
Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Saúde, São Paulo (SP)
Telefone: (11) 4003-7220

Storks-Poster nacional-05Janeiro2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *