Temporada de Dance Moms chega ao final no próximo domingo

Dance Moms, a série de sucesso que conquistou a América Latina, chega ao final de mais uma temporada, no dia 18/9 no Lifetime. Nesta temporada, Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, mudou-se para Los Angeles. A equipe teve um começo difícil na nova casa: Chloe e Christi desapareceram e, depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltaram ao grupo para ocupar o lugar deixado pelas duas dançarinas. A temporada foi repleta de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

Lifetime-Dance Moms-Season 4 (2)

Dance Moms1

A produção apresenta o drama e os conflitos cotidianos do competitivo mundo da dança. Quem acompanha a série vivencia também as histórias deste singular grupo de garotas e de suas controversas mães, na escola Abby Lee Dance Company. O caminho para o sucesso sempre demanda muito esforço e dedicação, e isso é o que se respira no concorrido estúdio. Abby Lee segue como a alma da série. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas, e também termina fazendo frente às exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível (e às vezes, o impossível) para ajudar as filhas a realizarem seus sonhos profissionais.

No último episódio da temporada, Reunião em Los Angeles, depois da grande derrota, Abby e as mães tentam descobrir o que deu errado e se abrem falando sobre alguns dos momentos mais sensacionais da temporada, como o favoritismo de Melissa, o descontrole de Kira e a falta de compromisso de Abby. E ainda: uma grande surpresa para uma das mães e um anúncio inesperado de Abby.

A seguir, às 21h10, no especial inédito Festa do pijama, Maddie leva o telespectador para os bastidores de Dance Moms, onde as mães e as meninas fofocam sobre celebridades, dicas de maquiagem, quem demora mais para ficar pronta, entre outras frivolidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *