Nova animação da Disney, MOANA – UM MAR DE AVENTURAS ganha PÔSTER nacional!

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 setembro, 2016 11:55

Revelado uma nova arte promocional (pôster), voltado ao mercado brasileiro, para aventura feita em animação MOANA – UM MAR DE AVENTURAS. Com vozes (na versão em inglês) do astro Dwayne Johnson, o filme fala sobre uma adolescente muito determinada que, com a ajuda do “espirituoso” e poderoso semideus Maui, parte em uma divertida missão.

moana-um-mar-de-aventuras-1

Moana – Um Mar de Aventuras, do Walt Disney Animation Studios, traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.

Há três mil anos, os melhores navegadores do mundo cruzaram o vasto Pacífico Sul e descobriram as ilhas da Oceania. Mas depois, por um milênio, as viagens pararam – e até hoje, ninguém sabe o porquê.

Os cineastas fizeram sessões de testes com centenas de jovens talentosas pelas ilhas do Pacífico antes de encontrar a incrível Auli’i, que a princípio não buscava o papel principal. O diretor de elenco do filme baseado no Havaí se lembrou de um vídeo da jovem cantando, que foi recebido para um show de talentos/beneficente, e pediu a Auli’i para fazer o teste. Três sessões de testes depois, incluindo sua primeira viagem a Burbank, na Califórnia, ela ganhou o papel-título, graças a seu talento natural.

Nascido em São Francisco e criado no Havaí, Dwayne Johnson estrelou no blockbuster A Falha de San Andreas (San Andreas) da Warner Brothers, e no aclamado pela crítica Ballers da HBO, dirigido por Peter Berg. Em sua lista de filmes importantes em 2016, Johnson aparecerá em Central Intelligence contracenando com Kevin Hart para a New Line, e tem na agenda a adaptação cinematográfica de Bay Watch, bem como o remake do cult clássico, Big Trouble in Little China, da FOX, e The Jansen Directive, da Universal.

Do mesmo estúdio de Frozen, Uma Aventura Congelante e dirigido por Ron Clements e John Musker estrearam como escritores no longa de 1986, As Peripécias de um Ratinho Detetive (The Great Mouse Detective). Depois, eles escreveram e dirigiram clássicos adorados da Disney, incluindo a aventura submarina A Pequena Sereia (The Little Mermaid) em 1989; o grande sucesso Aladdin em 1992;

Osnat Shurer, produtora executiva do grupo de curtas-metragens do Estúdio Pixar Animation, responsável pelos curtas da Pixar e também pelo material bônus de DVD. Enquanto esteve na Pixar, Shurer produziu ou fez a produção executiva de vários curtas de sucesso, incluindo o indicado ao Oscar® Lifted (2006), One Man Band (2005) e Boundin (2003).

Do mesmo estúdio de Frozen, Uma Aventura Congelante e dirigido pela consagrada equipe de cineastas Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia e Aladdin), Moana inicia sua aventura nos cinemas e mares brasileiros em janeiro de 2017.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 setembro, 2016 11:55


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel