Banda Nec lança novo single e clipe em Setembro

A banda Nec lança novo single acompanhado de um clipe nesta quinta-feira, dia 1º de setembro. O lançamento de “Estação” acontece simultaneamente nas rádios e no canal oficial do grupo no VEVO.

O clipe de “Estação” foi gravado em São Sebastião do Caí em Plano-Sequência, ou seja, foi gravado em tomada única, sem sofrer cortes ou edição nas imagens. O diretor responsável pela gravação foi Rafael Fernanz.

Nec é uma banda de gaúchos formada longe de casa. Reunidos em São Paulo por conta de diversos projetos particulares, os músicos começaram as atividades na capital paulista no ano de 2010. Trazem letras que falam de amor e acontecimentos cotidianos em alto astral, um positivismo para confrontar o peso de se viver em uma cidade grande, melodias leves e voz suave, passando tranquilidade aos ouvidos agitados com aquele clima de pôr do sol à beira do rio. Formada por Pablo Nechi (voz/guitarra), Claudio Oderich (baixo/voz), Alysson Veeck (bateria) e Rafael Figini (pianos/synths), retornaram para Porto Alegre no ano de 2014 para colocar gás na gravação de seu primeiro CD, chamado “A Vida é Agora”.

Lançado no final de 2015 na forma digital e posteriormente na forma física, o disco já emplacou três canções nas rádios. A primeira executada nas grandes emissoras foi “Sei”, que logo despertou a atenção do público e atraiu fãs por todo o país. A segunda música emplacada no topo das FMs foi o single “Palavra Exata”, que também recebeu uma versão em clipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *