Som Livre reúne o melhor do sertanejo feminino em “Agora É Que São Elas”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 setembro, 2016 14:07

As mulheres estão dominando a cena sertaneja no país e, trazendo os destaques do gênero, a Som Livre lança este mês o álbum “Agora É Que São Elas”. A compilação reune grandes vozes, como Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Roberta Miranda, Thaeme, Simone & Simaria, Paula Fernandes, Paula Mattos, Gabi Luthai e Rafaela Miranda. As faixas estão disponíveis também nas plataformas digitais: https://somlivre.lnk.to/aqse.

Posicionada entre os 20 artistas mais acessados atualmente no YouTube em todo o mundo, Marília Mendonça participa com as canções “Sentimento Louco”, que abre o álbum, “Infiel”, “O Que Falta em Você Sou Eu” e “Motel”, que canta ao lado de Maiara & Maraísa. A dupla ainda aparece nas faixas “10%” e “Medo Bobo” – juntas, as faixas somam quase 279 milhões de visualizações.

Thaeme & Thiago trazem as canções “Pra Ter Você Aqui” e “Traição Não É Acidente” e Roberta Miranda canta “24 Horas Por Segundo”. Simone & Simaria estão no álbum com “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, Paula Fernandes com “Piração”, Paula Mattos com “Rosa Amarela”, Gabi Luthai dá voz a “Feito Boba” e Rafaela Miranda apresenta “Luz Apagada”. Ouça as faixas no link: http://jukebox.somlivre.com/playlist-126319330.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 setembro, 2016 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook