Prestes a participar da abertura das Paralimpíadas, Diogo Nogueira lança novo clipe da música “Codinome Beija-Flor”

No dia 7 de setembroDiogo Nogueira subirá ao palco do Maracanã ao lado de Maria Rita e Hamilton de Holanda, para participar da abertura das Paralimpíadas Rio 2016. Mas antes disso, o cantor e compositor acaba de divulgar seu mais novo clipe da música “Codinome Beija-Flor” (Cazuza, Ezequiel Neves e Reinaldo Arias),  um clássico da MPB. A música entrou para o repertório do DVD depois de um pedido da própria mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, durante um encontro entre eles, quando Diogo se apresentava na Europa.

“Ouvi Diogo Nogueira cantando “Codinome Beija Flor” e fiquei tocada por sua interpretação. Quando tive oportunidade, falei que achava que ele deveria colocar a música em seu repertório, e qual não foi minha surpresa saber que minha sugestão foi atendida. Espero que esta seja a primeira das muitas músicas de Cazuza interpretadas por ele”, afirma Lucinha.

O vídeo de “Codinome Beija-Flor” faz parte do novo DVD de Diogo, Alma Brasileira, que já está disponível para pré-venda no site da Saraiva. Acesse a pré-venda do álbum físico: http://umusic.ly/DiogoSaraiva

Outra novidade é seu mais novo show, que será baseado em seu DVD e estreia nos dias 7 e 8 de outubro, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Devido a grande procura pelo público, Diogo acabou por abrir uma data extra para se apresentar na cidade maravilhosa. Em São Paulo, o cantor sobe ao palco do Espaço das Américas, na semana seguinte, no dia 14 de outubro.

O DVD ao vivo, que foi gravado em maio no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, marca a homenagem de Diogo Nogueira a seus mestres, em interpretações de compositores ícones do samba e da Música Popular Brasileira. No repertório, faixas de Jorge Aragão, João Nogueira, Roberto Ribeiro, Djavan, Milton Nascimento, Cazuza, Gonzaguinha, além de músicas inéditas e um dueto inesquecível com a madrinha Beth Carvalho. Recentemente, o cantor lançou também o clipe de sua primeira música de trabalho, “Pé na Areia” (Ao Vivo).

No dia 17 de setembro, o músico fará um show no Hotel Nissan Kicks, base da marca de carros japonesa durante os Jogos Paralímpicos Rio 2016, em Copacabana. O show é fruto de uma parceria inédita da Nissan com a gravadora Universal Music.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *