O Silêncio do Céu recebeu 3 prêmio no 44º Festival de Cinema de Gramado

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 setembro, 2016 11:41

O Silêncio do Céu recebeu na noite de sábado três prêmios no 44º Festival de Cinema de Gramado. O filme, dirigido por Marco Dutra, levou o Prêmio Especial do Júri de Melhor Filme, Melhor Desenho de Som (Daniel Turini e Fernando Henna) e o Prêmio de Melhor Filme pelo Júri da Crítica. O longa-metragem entra em cartaz no Brasil no dia 22 de setembro com distribuição da Vitrine Filmes.

44º Festival de Cinema de Gramado

O SILENCIO DO CEU-19Julho2016 (3)

Dirigido por Marco Dutra e filmado no Uruguai, O Silêncio do Céu traz Leonardo Sbaraglia (Relatos Selvagens) e Carolina Dieckmann (Entre Nós) como protagonistas. Chino Darín (En Fuera de Juego), Mirella Pascual (Whisky) e Paula Cohen (I Love Paraisópolis), completam o elenco latino-americano. A trama tem como tema central um casal de classe média lidando com a violência e com um silêncio sombrio e perturbador que dão o tom do filme.

Após ser vítima de um estupro dentro de sua própria casa, Diana (Carolina Dieckmann) escolhe manter o trauma em segredo. Mario (Leonardo Sbaraglia), seu marido, também tem algo a esconder. O silêncio que toma conta do casal ao longo dos dias se transforma, aos poucos, em uma peculiar forma de violência.

O Silêncio do Céu-Poster-25Julho2016

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 setembro, 2016 11:41


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook