Festival Onde Pulsa a Nova Música volta a Estação Cultura com novas atrações

O Festival Onde Pulsa a Nova Música faz mais uma edição em Campinas nos dias 9, 10 e 11 de setembro. O primeiro dia de festival será de bate-papo com jornalistas e produtores culturais da região no Hostel Cambuí a partir das 19h00. Já nos dias 10 e 11 a Estação Cultura será palco dos shows de bandas e artistas da música nacional autoral a partir das 14h. Toda a programação é gratuita.

Quem faz o som na Estação Cultura são Cícero, Bidê ou Balde, Oito Mãos, Supercordas, O Bardo e o Banjo, Sala Espacial, Ferdi, Muzzarelas, Bels e Ekena. Além da música, a Estação vai contar com uma praça de alimentação onde participam food trucks da cidade. Para o bate-papo do dia 9, participa a apresentadora da TV Cultura Roberta Martinelli, a artista Larissa Baq, o produtor cultural Maks Tiritan e o jornalista Michael Bonissoni.

Para o idealizador do projeto, Christan Camilo, esta edição do festival promete cumprir um desejo de uma geração de produtores e compositores de Campinas. “A segunda edição do festival em Campinas será uma grande oportunidade para conferir nomes importantes da cena alternativa, como Cícero e Bidê ou Balde. Acho que o festival deve encantar mais uma vez pois traremos artistas de bastante talento”, explica Camilo.

O festival faz parte do projeto “Onde Pulsa a Nova Música” que é realizado com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural) pela 3S Projetos com apoio da Secretaria da Cultura de Campinas, Prefeitura de Campinas, Estação Cultura e Food Trucks de Campinas e patrocínio das empresas Zorba, Reckitt Benckiser, Crimper e Rumo Logística.

SERVIÇO
Festival Onde Pulsa a Nova Música
Data: 09/09
Horário: 19:00
Bate-papo no Cambuí Hostel
Endereço: R: Santo Antonio, 452, Cambuí – Campinas

Data: 10/09
Na Estação Cultura a partir das 14h00
Ekena
Ferdi
O Bardo e o Banjo
Oito Mãos
Cícero

Data: 11/09
Na Estação Cultura a partir das 14h00
Bels
Supercordas
Sala Espacial
Muzzarelas
Bidê ou Balde

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *