MAX PRIME estreia nova série original de drama ‘Quarry’ no dia 12 de setembro

A primeira temporada da série original Quarry, composta por oito episódios, estreia no dia 12 de setembro, às 21 horas, no canal Max Prime. Baseada nos best-sellers de Max Allan Collins (The Road to Perdition), a trama gira em torno do fuzileiro naval norte-americano Mac Conway, conhecido como Quarry, que está tentando se readaptar à vida em sociedade depois de combater na Guerra do Vietnã. A série também estará disponível na plataforma HBO GO.


Em 1972, quando o militar da Marinha Mac Conway retorna do Vietnã para sua casa em Memphis, ele enfrenta a frieza das pessoas que ama e a condenação do povo pelo qual lutou. Ainda lidando com o pesadelo das situações que vivenciou, Conway é involuntariamente arrastado para uma enorme rede secreta de assassinatos cometidos ao longo do rio Mississippi.

Logan Marshall-Green (Prometheus) interpreta Mac Conway, enquanto a atriz Jodi Balfour faz o papel de Joni, esposa de Conway e repórter de um jornal local, que reestruturou sua vida durante a ausência do marido, embora continue ligada a ele. Já Peter Mullan (Olive Kitteridge, da HBO) interpreta The Broker, o ardiloso chefe da rede secreta de crimes que tem um interesse especial por Conway.

O elenco conta ainda com Nikki Amuka-Bird (Luther) no papel de Ruth, uma mãe trabalhadora que é muito amiga de Joni; e Jamie Hector (The Wire, da HBO) como Arthur, marido de Ruth, o melhor amigo de Mac e também veterano do Vietnã. Já Damon Herriman (Justified) interpreta Buddy e Ann Dowd (The Leftovers e True Detective, da HBO) vive o papel de Naomi, sua mãe coruja e nada convencional. Mustafa Shakir (The Night Of, da HBO) é Moses, um dos três capangas mais cruéis do The Broker; Josh Randall (Scrubs) é o detetive Tommy Olsen, um dedicado policial de Memphis; Edoardo Ballerini interpreta Karl; Skipp Sudduth (Ronin) vive Lloyd, o pai de Mac; e Kurt Yaeger (Sons of Anarchy) faz Suggs, que está na mira de The Broker.

Quarry foi criada por Michael D. Fuller e Graham Gordy (Rectified), que também são produtores executivos junto a Steve Golin (indicado ao Emmy® por True Detective, da HBO, e por Robot; vencedor do Oscar® por Spotlight – Segredos Revelados e O Regresso) e do vencedor do Emmy® Greg Yaitanes (por Banshee, do MAX Prime). Yaitanes também é showrunner e diretor dos oito episódios.

A série é uma produção da HBO Entertainment em associação com a Anonymous Content e conta com a produção executiva de Matt DeRoss e David Kanter (ambos de The End of the Tour), Max Allan Collins (Estrada para Perdição) e Ken F. Levin (The Scribbler). Outros roteiristas são Jennifer Schuur (Hannibal) e Max Allan Collins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *