Mark Pellegrino, o Lucifer de Supernatural, confirma presença na CCXP 2016

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 setembro, 2016 18:31

O primeiro ator com presença confirmada na terceira edição da CCXP – Comic Con Experience, que acontece entre 1 e 4 de dezembro no São Paulo Expo, é um presente à numerosa legião de fãs de uma das mais populares séries de TV exibidas atualmente. Sim, hunters: estamos falando do americano Mark Pellegrino, que, entre inúmeros projetos, destacou-se na televisão ao interpretar o personagem Lucifer em Supernatural, série de enorme sucesso no Brasil e no mundo, exibida nos Estados Unidos pelo The CW e, por aqui, na Warner e no SBT. O ator estará disponível para fotos e autógrafos na CCXP de sexta a domingo (02, 03 e 04/12).

ccxp-2016-mark-pellegrino

“Depois da calorosa e inesquecível recepção que os fãs de Supernatural deram ao ator Misha Collins em 2015, a CCXP Comic Con Experience não poderia deixar de retribuir o carinho e trazer outro grande artista desta série. A vinda de Pellegrino é resultado de uma campanha dos fãs da série que se mobilizaram através das redes sociais para pedirem a presença do ator na CCXP e inclusive conseguiram emplacar um hashtag nos Trending Topics, confirmando que o evento está atento aos pedidos dos fãs e que continuará sendo feito por e para quem ama cultura pop”, ressalta Ivan Freitas da Costa, sócio da CCXP.

Natural de Los Angeles, Califórnia (Estados Unidos), Mark Ross Pellegrino conta com mais de 120 créditos em sua prolífica carreira, que iniciou na televisão no fim dos anos 1980, atuando desde então em séries de grande relevância como Arquivo X, Tal Pai, Tal Filho, Crossing Jordan, Nova York Contra o Crime, Plantão Médico (E.R.), Grey’s Anatomy, Prison Break, Lost e Dexter, entre muitas outras. No cinema, o ator participou de grandes produções e de filmes independentes, como A Lenda do Tesouro Perdido, O Grande Lebowski, Cidade dos Sonhos, Capote e Número 23.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 2 setembro, 2016 18:31


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook